skip to Main Content
12 de abril de 2021 | 02:01 pm

SÃO TOMÉ

Tempo de leitura: < 1 minuto
Fábio ainda espera manutenção de acordo eleitoral de 2008.

Fábio ainda espera manutenção de acordo.

O deputado estadual Capitão Fábio (PRP) não quis acreditar na versão que lhe foi apresentada da entrevista concedida pelo companheiro Geraldo Simões (PT). O deputado federal foi ao rádio e disse, neste sábado, que a sua esposa, Juçara Feitosa, será candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2010.
A entrevista concedida ao programa Resenha da Cidade, da Rádio Jornal, foi ao ar na manhã de hoje. Fábio não conseguiu ouvir e soube do seu conteúdo por terceiros. E atacou de São Tomé. Só que em outra versão. Quer ver (ou melhor, ouvir!) para crer.
Ele reagiu dizendo que só acredita na versão apresentada se Geraldo fizer a declaração em público. Alertado de que assim o foi, mas no rádio, Fábio lembrou da amizade com o deputado federal petista e dos acordos de Geraldo com ele, Capitão Fábio, e com o também deputado estadual Jota Carlos. A reação variou entre São Tomé e marido traído.

Esta publicação possui 21 comentários
  1. Zelão. diz: – Este é o embate entre São Tomé e São Pedro!
    Um só crê vendo! O outro, nega até mesmo quando vê!
    Como a política é como as nuvens, que mudam de formato ao sabor dos ventos, os acordos feitos ontem, podem não valer no amanhã, ainda mais, quando as partes envolvidas não são bem de primar pela “palavra empenhada”.
    De uma coisa todos podem ter a certeza: – Deus não poderá ser arrolado como testemunha.

  2. Quantos anos, …?!?!?!
    Diz um ditado popular que: “Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”, …!!!
    Agora eu pergunto: E traidor que trai traidor, quantos anos teria, …?!?!?!
    Pelo menos politicamente, configurou-se o Corno Ateu, aquele que nem vendo acredita, …!!!
    É, capitu Fábio: Aqui se faz, aqui se paga, …!!!
    Acredite, …!!!
    Nada como o tempo, …!!!

  3. Isso só acontece com que só pensa em si e abandona as pessoas que o ajudam quando chegam no puder.
    É o caso do capitão Fábio só sabe usar as pessoas por isso está colhendo o que plantou…
    Capitão aqui se faz aqui se paga.
    Tudo isso ainda é pouco diante das pessoas que o Senhor foi inadiplente com a palavra. Peça a Deus que lhe ilumine, pois Sergio Costa e Edson Freire, não servem nem para ser lanternas, só pensam neles!

  4. CAPITÃO FÁBIO, TRAIÇÃO DÓI PRA CARAMBA, Ñ É?
    ESSA MESMA DÔR, DECEPÇÃO, INCERTEZA…VC PROVOCOU PROFUNDAMENTE EM MILHARES DE PESSOAS.
    VC SABE O Q SIG. CENÁRIO POLÍTICO? TDU INDICA Q Ñ. ACREDITE; C/ JUÇARA, SEM JUÇARA, MSM Ñ SÓ DEPENDENDO DOS VOTOS DOS ITABUNENSES, VC~JAMAIS EM SUA VIDA SE ELEGE A NDA. FOI-SE O TEMPO EM Q OS ELEITÔRES ESQUECIAM, SE VENDIAM COMO VC O VENDEU. HÁ ELEITÔRES Q FINGEM SE VENDER…MAS NA URNA ELE VOTA EM QUEM QUISER.
    SEU QUADRO É IRREVERSSÍVEL. E A PESSOA OU AS PESSOAS Q TIVEREM CORAGEM DE REVELAR EM PÚBLICO, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA Q O APOIA; A PARTIR DESSE MOMENTO ESSA GENTE DECLARA SER SEM CARÁTER, DECLARAM SER PIOR Q VC.
    DEIXE A SUA FICHA CAIR CAPITÃO FÁBIO; E PROCURE SEGUIR OUTRO RUMO Q Ñ SEJA POLÍTICA; ESSE…Ñ LHE CABERÁ MAIS;

  5. Geraldo Simões, se tornou Tarimbado em trukes políticos muito rapidmente. Por mais q ele seja Traíra eu ainda ñ o condeno, pois mostra ser inteligente e bom driblador político, Política é isso aí; Jogo de Interesse Próprio, tdu é válido p/ quem sabe jogar; na política, quem tem as unhas maiores, sobem nas paredes. É necessário saber articular as façanhas; têr por trás um bom Profissional de Marketing, mergulhar na lama Política e sair vencedôr. Acreditar em acôrdos, em palavras do Políticos amigo/ companheiro??? jamais; Fingir acreditar…Sempre. Pois é Capitão Fábio, vc se vendeu abertamente, sem armas nas mãos…enterrou a sua própria carreira política. O melhor q vc faz é como diz a música: “…só me resta agora dizer Adeus…”

  6. Qdo me recordo q na 1ª candidatura a prefeito de Geraldo Simões, concorrendo c/ o invencível Fernando Gomes; quase ninguém em Itabuna sabia quem era “ESSE TAL GERALDO SIMÕES” e afim de sair da mesmiçe, o povo revoltado parece ter combinado e elegeu “ESSE TAL GERALDO SIMÕES”. Daí p/ cá, Geraldo tornou-se um estratégico político, q qdo perdia em uma, na próxima vencia duas; msm sem o meu voto. Geraldo tournou-se tão estrátégico, p/ ñ dizer (Malaka), q deu uma rasteira em seu Companheiro capitu Fábio e ainda deixou claro q o Objeto q ele comprou, o Fábio. Despercebidamente adimitiu q se vendeu. Em menos de 2 anos Geraldo passa mais uma rasteira na Melancia. Devo adimitir; é notório q o mundo Político é “SUJO”; e Geraldo sem caprinchos só vencendo “seus Companheiros” usando Acôrdos q nda mais é do q Rasteiras de derrubar. Parabéns Geraldo…rasteiras neles. axu q vc já tá conquistando o meu voto. e a Melancia Fábio; volte p/ a alfabetização e aprenda a jogar…mas em outra área; por q na Política vc tá Morto.

  7. Comentam-se q na derrota da Juçara Feitosa, Cantavam: “Juçara deu tchau, Juçara deu tchau…”
    Realmente; como o “Tempo” é o remédio p/ tdu na vida.
    A curto prazo c/ certeza reverte-se; Futura Música da Juçara: “juçara Feitosa chegou, chegou pra ficar…”
    P/ Capitão Fábio, já podemos, nós bahianos Cantar: “… vou sentir saudade p/ q, quero ser feliz, bay bay tristeza ñ precisa voltar”

  8. “Kimberli”, na primeira eleição que disputou para prefeito de Itabuna, em 1992, GS não disputou com FG, mas com Oduque, Ubaldo, Renato Costa… A propósito, “onde mora Ubaldo?” e onde fica a “praia de Oduque”?

  9. Eu não sei quem foi que disse que geraldo prometeu apoio restrito ao capitão Fábio, gostaria de saber dentre os que escreveram esses comentários, se tem a gravação da promessa que vcs afirmam que Geraldo fez ? É sabido por todos que a nossa derrota nas eleições municipais teve a marca do Capitão Fábio, ele veio e trouxe a desgraça para o nosso grupo, pois não trouxe voto nenhum, as pessoas se revoltaram e votaram na merda que hoje ta ai, Azevedo, hoje pelo fato do Fábio estar no grupo do governo o que Geraldo poderia fazer por ele era tambem apoiar, mas essas historias que Geraldo prometeu apoio restrito ao Capitão Fábio são boatos de pessoas desqualificadas e que querem atribuir a Geraldo por não gosar dele o nome de traíra, porq pelo que eu sei as pessoas que se queixa que Geraldo traiu, todos foram beneficiados, e ai eu posso citar alguns nomes Como val Cabral (mamou muito quando Geraldo foi prefeito), a turma que foi para o PMDB, todos foram contemplados com cargos na gestão que Geraldo foi prefeito, o que acontece é que todos eles queriam continuar mamando e as tetas hoje são poucas no Estado, vejo muito oportunistas que so querem o melhor, e acha que Geraldo tem que continuar dando dinheiro e cargos no estado, então pare com essas histórias mal contadas de que o capitão Fábio receberia o apoio restristo de Geraldo Simões, que ele nunca disse isso, ao contrario do que o ex-prefeito Ferando Gomes fez na epoca, quando prometeu apoio ao Fábio e depois lançou o seu filho Marcos Gomes, alem de apoiar vários deputados de Salvador, acredito que geraldo deva apoiar todos os deputados da bancada que apoiam a reeleição do Governador Jaques Wagner

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top