Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Associação Bahiana de Imprensa, Samuel Celestino, ficou impressionado com o nível das autoridades presentes à solenidade de posse de Ramiro Aquino, na Seccional Sul, nesta sexta-feira  (19). No discurso, definiu a solenidade como “histórica”.
Depois da posse, Celestino foi jantar com os amigos Maurício Maron e Valério de Magalhães e chegou a agradecer aos dois ex-presidentes da entidade pela escolha do nome de Ramiro. Foram Maron e Magalhães que articularam a indicação que terminou sendo aceita pela grande maioria dos associados.
Celestino, que já anunciou não ser mais candidato à reeleição, disse que lhe dá tranquilidade deixar o comando da ABI sabendo que a Seccional Sul continuará bem representada.
A empolgação foi tão grande que o jantar só foi encerrado às 3 da madrugada de sábado, após o pagamento de cinco contas. A grande estrela da noite acabou sendo a famosa “saideira”.

2 respostas

  1. As vezes eu fico virado no cão chupando manga e aí DEUS mostra que é para eu segurar a minha onda e seguir firme na conduta diária. Tudo isso que aconteceu na AIL foi um reflexo do que significa Ramiro na sociedade em que vivemos. Resumindo: ANDAR DIREITO VALE A PENA SIM. E nesta solenidade isto ficou límpido, cristalino e mais do que comprovado.
    Tenho um orgulho danado desse tal de Ramiro.
    Beijos com votos de sucesso e fiquem com DEUS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *