Tempo de leitura: < 1 minuto

Juçara e Geraldo se articulam para 2010.
2010: Juçara e Geraldo se articulam.

O casal Geraldo Simões (deputado federal/PT) e Juçara Feitosa, que deve disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia em 2010, caracterizou-se de caipira e caiu de cabeça no circuito do forró.
Agora à tarde, Geraldo e Juçara foram vistos no Festsol Filé, ciceroneados pelo prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida. O festival de cumprimentos era indicativo de que o casal de petistas se encontra em plena campanha, o que, no caso de Juçara, causa urticária  no deputado estadual Capitão Fábio.
A propósito do Festsol Filé, a festa está recebendo elogios quase unânimes. A única crítica é que o local onde ocorre o forró ficou pequeno para o tamanho no público.
Pensar nisso no ano que vem…

6 respostas

  1. Não tenho dúvida em afirmar que se Juçara fosse a prefeita de Itabuna, duvido que a cidade estivesse desta maneira. Juçara tem muito mais poder de deçisão, tem mais força, tem mais pulso do que o atual prefeito. Mas, o povo quis o Capitão, certo ou errado temos que respeitar a vontade da maioria. Quanto a Juçara, vamos elege-la deputada, e aí ver o seu desempenho para tentar mudar a cara de Itabuna em 2012.

  2. Eu nunca declarei voto aqui em ltabuna mas desta vez voto em Geraldo e Juçara. Chega de Militar. Lugar de militar é no quartel, ou nas ruas dando segurança para o povo e não pulando atras de votos. Esta cidade acabou em poucos meses com esse capitão. Saravá meu pai.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *