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Risomar Lima, morador da rua Góes Calmon, no bairro Lomanto, realiza uma espécie de cruzada em busca da água perdida, pois a Emasa custa a fornecer à sua comunidade o líquido mais que precioso.
Além da própria empresa de abastecimento, o sofredor já procurou deputado (estadual e federal), Ministério Público e já tem até reclamação protocolada na Ouvidoria-Geral do Estado (protocolo número 158541).
É tiro pra todo lado, num desespero total.

11 respostas

  1. ———- Forwarded message ———-
    From:
    Date: 2009/6/22
    Subject: OuvidorSus: Aviso!
    To: DEIXEOPOVOTRABALHARISOMAR@gmail.com
    MENSAGEM DE ACOMPANHAMENTO DA DEMANDA
    PREZADO SRº RISOMAR LIMA,
    REGISTRAMOS SUA DEMANDA SOB PROTOCOLO 158541 E ENCAMINHAMOS PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITABUNA
    SEUS DADOS PESSOAIS SERÃO RESGUARDADOS QUANDO SOLICITADO OU NOS CASOS QUE ACHARMOS CONVENIENTE, PARA SUA MAIOR SEGURANÇA.
    CASO QUEIRA ACRESCENTAR NOVAS INFORMAÇÕES OU ALTERAR DADOS DO REGISTRO EFETUADO, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SERVIÇO DE OUVIDORIA.
    ATENCIOSAMENTE,
    OUVIDORIA DO SUS
    MENSAGEM AUTOMÁTICA. NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL.
    OUVIDORIA GERAL DO SUS
    MINISTÉRIO DA SAÚDE
    AV. W3 NORTE, SEPN 511, BLOCO C, SUBSOLO
    70.750-543, BRASÍLIA-DF, 0800 61 1997

  2. Prezado Senhor
    IMPORTANTE!
    Informamos que para maior comodidade, é possível acompanhar o andamento de sua manifestação pela Internet! O endereço para acompanhamento da manifestação é este:
    :::LINK/Endereço Eletrônico:::
    ————————————————————————————–
    Clique sobre o mesmo ou copie o “link” acima para o campo “endereço” de seu navegador de Internet e acesse a resposta de sua manifestação registrada junto a Ouvidoria.
    Esta notificação foi gerada, automaticamente, pelo Sistema de Ouvidoria do Ministério da Integração Nacional e é referente à confirmação do recebimento de sua mensagem.
    Portanto, não é necessário respondê-la!
    Atenciosamente,
    Ouvidoria-Geral
    Ministério da Integração Nacional

  3. Prezado Sr. Rosimar Lima,
    Em atenção ao seu registro, informamos que este foi
    encaminhado ao órgão competente, SEDUR/EMBASA, onde
    serão adotadas as devidas análises e providências para a
    solução do seu pleito.
    Lembramos que a Ouvidoria Geral do Estado também atende
    gratuitamente às suas ligações através do 0800 284 0011 e
    ainda pode ser acessada através do site:
    http://www.ouvidoriageral.ba.gov.br.
    Assegurar ao cidadão a oportunidade de participar da
    administração pública através da Ouvidoria é um dos
    compromissos do Governo da Bahia. Com suas sugestões,
    reclamações, denúncias e elogios, estaremos construindo um
    relacionamento transparente, garantindo o fortalecimento da
    democracia, e acima de tudo, respeitando os seus direitos de
    cidadão.
    Cordialmente,
    Ouvidoria Geral do Estado.

  4. Prezado Sr. Risomar Lima,
    Em atenção ao seu registro, informamos que, conforme
    orientação da Ouvidoria da EMBASA, estamos encaminhando
    seu pleito a Prefeitura de Itabuna, visto que a EMASA é um
    órgão municipal.
    Lembramos que a Ouvidoria Geral do Estado também atende
    gratuitamente às suas ligações através do 0800 284 0011 e
    ainda pode ser acessada através do site:
    http://www.ouvidoriageral.ba.gov.br.
    Assegurar ao cidadão a oportunidade de participar da
    administração pública através da Ouvidoria é um dos
    compromissos do Governo da Bahia. Com suas sugestões,
    reclamações, denúncias e elogios, estaremos construindo um
    relacionamento transparente, garantindo o fortalecimento da
    democracia, e acima de tudo, respeitando os seus direitos de
    cidadão.
    Cordialmente,
    Ouvidoria Geral do Estado.

  5. Pelo menos uma coisa ele fez certo, ue foi procurar os Deputados Estaduais e Federais, que seriam quem poderia liberar verbas, mediante projetos, mas deve ter dado com os burros n’água, pois os Deputados estão mesmo é atrás de festa, …!!!
    É muito blá, blá, blá, e nenhuma ação, por isso é que os de fora, os “copa do mundo”, chegam e ganham os votos da população, depois vão embora, …!!!

  6. Boa tarde, Sr. Risomar
    Recebemos o seu e-mail a respeito da falta de água na Rua Goés Calmon, bairro Lomanto, município de Itabuna.
    Tendo conhecimento desta situação, informamos a V. Sa. que estamos atentos a este grave problema e que, há algum tempo, temos provocado o Governo do Estado e o Governo Federal em busca da solução que seria a construção da barragem no rio Colônia, projeto do Governo Federal. Este projeto necessita, entretanto, da contra-partida da Prefeitura Municipal de Itabuna que alega não ter recursos para essa finalidade.
    Ressaltamos que, continuamos cobrando para, no menor tempo possível, resolver este problema.
    Um grande abraço.
    Corsilamente
    Dep. Capitão Fábio
    (71)3115-7208/7085

  7. Risomar Lima conseguiu, com certeza, foi atrair a ira dos “cumpadres” nos quais votou. Certamente estão “porraqui” com ele: Ora, mas que ousadia, passar por cima das bases?
    Parabéns, Risomar! Assim é que se faz, mas desconfio que a disputa política está mandando sujeira pras pessoas que não “obedecem” aos reis… Avante!!!

  8. ———- Forwarded message ———-
    From:
    Date: 2009/6/23
    Subject: Resposta da Presidência
    To: deixeopovotrabalharisomar@gmail.com
    – Ocultar texto das mensagens anteriores –
    Prezado Senhor,
    Em resposta a sua mensagem enviada ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, esclarecemos que o assunto apresentado é de competência da prefeitura municipal de Itabuna. Conforme determina nossa Constituição, o chefe do executivo federal não pode intervir nas questões administrativas dos municípios.
    Contamos com sua compreensão.
    Cordialmente,
    Claudio Soares Rocha
    Diretoria de Documentação Histórica
    Gabinete Pessoal do Presidente da República

  9. Prezado Senhor Risomar,
    Recebemos a sua mensagem e a encaminhamos aos deputados federais eleitos pelo estado …. Colocamo-nos sempre à disposição e agradecemos o seu contato.
    Central de Comunicação Interativa/Câmara dos Deputados
    Disque-Câmara 0800-619619 e cidadao@camara.gov.br

  10. Prezado Senhor Risomar,
    Em atenção à sua manifestação, a Ouvidoria-Geral do Ministério da Integração Nacional cientifica Vossa Senhoria que sua postulação foi encaminhada aos setores competentes, para as providências cabíveis.
    A Ouvidoria-Geral permanece sempre à sua disposição.
    Atenciosamente,
    OUVIDORIA-GERAL
    Ministério da Integração Nacional
    0800 61 0021
    http://www.mi.gov.br/ouvidoria – Fax (61) 3414 4227

  11. ESCLARECEMOS QUE A EMBASA NÃO RESPONDE PELO
    ABASTECIMENTO EM ITABUNA, CUJA OPERAÇÃO É DA
    EMASA, EMPRESA LIGADA AO MUNICÍPIO.
    ENCAMINHAREI PARA O NOSSO ESCRITÓRIO REGIONAL
    PARA QUE ELES FAÇAM O CONTATO COM A EMASA.
    CLÁUDIO DANTAS / OUVIDOR

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