Tempo de leitura: < 1 minuto

Se o prefeito Capitão Azevedo e o secretário de saúde, Antônio Vieira, vão pular a fogueira não se sabe, mas é certo que eles terão muito que se explicar por estes dias. Na capital brasileira da dengue, Itabuna, a dupla andou tirando da saúde a estrutura necessária para o efetivo combate à dengue.
Trata-se de um verdadeiro crime que vem ocorrendo há meses e choca – principalmente quando se leva em conta as oito mortes causadas pela dengue, e já confirmadas, e as precárias condições de trabalho dos agentes de combate a endemias.

22 respostas

  1. Oh amigo eu fico muito sentida, pq eu simplismente n entendo o pq de Vieira o o Capitão ainda insiste em continuar com esse coordenador da dengue, que desde sua nomeação ele n trabalha, ganha da FUNASA e ainda recebe como nomeação da prefeitura, e ainda o que amis fico triste é o coordenador da Dengue o Sandovaldo viajou nessa sexta feira para a fazenda e deixou os agentes todos soltos sem coordenador, aliás deixou na mão deum agente chamado como RICARDO esse mesmo que na gestão passada nunca trabalhou e ainda continua na dengue sem fazer nada.
    Então eu gostaria de que Azevedo punisse o coordenador da Dengue e se preciso colocar pra fora colocar, pq ele n tem compromisso nenhum com o governo. Um cara que viaja sexta feira e deixa os agente da dengue solto 04 dia por conta.
    Azevedo toma atitude. Se não a dengue vai te pegar.
    Mudar esse coordendaor.
    Muda.

  2. Temos que observar também que se houve uma melhora nos índices, isso ocorreu por causa do clima/tempo e não “só” pelo trabalho realizado. A população deve estar atenta para que não ocorra mais uma epidemia no próxmimo verão. Afinal, os políticos aproveitam momentos de festa para “esconder/ mascarar” dados. Fiquem atentos!

  3. Secretário, nos agentes de endemias deste Município, solicitamos deste conceituado secretario uma reunião, pois existem vários fatores que esta acontecendo no programa e nos não estamos satisfeito.
    Exemplo: A Coordenação de Endemias.
    Secretário, o coordenador Sandolvado é uma pessoal que não tem perfil de coordenador, Vice Prefeito Vieira o que aconteceu esta semana foi um absurdo, este coordenador citado viajou para comemora o São João com a sua família e não teve a consideração de informar aos supervisores gerais e nem ao senhor sobre a sua ausência, isto é um d+,

  4. A situação ainda pior as unidades básicas estão sem qualificação como no Califórnia, Santo Antonio, São Caetano… Também ocorrido o boato que esta tendo conflitos internos na prefeitura com o vice-prefeito DR viera e administrador conhecido como Gringo na unida do posto do são Caetano por esse motivo que tem caído à qualidade e tem faltado material. Dizem eles que uma unida de referncia imagine nos outros posto só quero ver ate onde vai esse conflito de DR viera e adm Grigo

  5. A que ponto se chega! Me digam, é normal que prefeito e secretário saibam de seus indicados através de denúncias? Será q não há um mínimo de rotina para acompanhamento?
    Para nós, população, é notável a queda de qualidade nos serviços e quanto aos indices mais baixos de caos de dengue acerta muito quem refere colaboração do clima; não dá para cochilar nesses assuntos. Acordem!

  6. Parece até que voces estão querendo que a dengue volte de novo ,. Êta povo que não sabe o que diz. Vamos dar uma canja para os secretários no são João e depois voltamos a espiar. Concordam?

  7. “canada”, a gente até pode “dar uma canja para os secretários no São João e depois voltamos a espiar”, agora é preciso também combinar isso com os mosquitos da dengue. Se eles também derem uma canja …

  8. Até agora o coordenador não chegou para trabalhar, e nenhuma satisfação deu.
    Capitão e ai?
    Diz alguma coisa.
    Coloca esse cara para fora.
    Não tem compromisso com o goevrno, alia´s liga ai pra ele agora e evr odne ele está?
    isso é se ele vai atender.
    De repente….
    Seu telefonema ele atende. ou não?

  9. É só olhar a estatística quando Roberto Goes era coordenador em uma entrevista da TV SANTA CRUZ a um agente eu vi ao fundo da imagem o coordenador Roberto Goes revirando lixo no bairro NOVA CALIFORNIA, e quase toda vez que estavam fazendo entrevista lá estava ele acho que não peciso dizer mais nada.

  10. Não se enganem…
    Com Roberto Goes não foi diferente, pois saiu por falta de competencia.
    O surto que tivemos neste verão, foi consequencia de sua incompatencia.
    Tem que tirar Sandovaldo sim,´mas para colocar alguém competente.

  11. Secretário D.º Vieira, o que esta acontecendo em Itabuna é um absurdo, o coordenador abandonou os agentes e até o presente momento não apareceu. Secretário se não fosse um agente de endemias chamado Ricardo não sei o que poderia acontecer neste período. Já que o coordenador não tem compromisso com a dengue porque continua no cargo?

  12. inventaram, agora armadilhas para pegar as femeas dos mosquitos priorizando o bairro do coordenador SANDOVALDO ( sao caetano) a pedido do mesmo.A Equipe de educação que tem a acessoria do conhecido RICARDO ( AQUELE ) estão fabricando as famosas armadilhas orientado por Sandovaldo seu parceiro de estrategia.Os dois tiveram coragem de inventar isso coisa que em lugar nenhum deu certo.O pessoal que são em torno de 30 deveriam estar nas periferias,os bairros menos assistidos ouvir os moradores destas comunidades porque são obrigados a terem varios depositos para armazenarem agua potavelsendo que poderiam ter somente um a prova de mosquitos.Todos sabem do antigo abastecimento precario da emasa.Afinal coordenador prepare projetos leve a camara saia dessa mermisse,a cultura de nao se preocupar ja vem da elite porque se o exemplo comessassem pela burguesia frajuta amigos dos amigos e de voces a justiça seria feito.Mais estar ai o exemplo Vieira vc entende de ossos agora faça prevalecer tudo que é tecnico e a disciplina a hierarquia vamos trabalhar serio procure orientaçao e veja se estar no caminho certo. acorda……………..

  13. Agente sem esperança acho que vc está certo, vc falou neste verão e esqueceu dos outros que ele deu conta! Ti digo que ele cumpria ordens de superiores e um coordenador tem que ter autoridade total. Quando Robrto saiu o seu sucessor deu recesso aos agentes no final de ano lembra? Aí vc sabe no que deu.

  14. Por que autoridade total? Porque se ele não der conta ou fizer besteira é só dar férias permanente. Já que Sandovaldo gosta tanto de férias vamos começar por ele.

  15. SANDOVALDO, SABEMOS DA SUA CAPACIDADE ENTRETANTO NOTAMOS QUE DE TÉCNICO VC TORNOU-SE UM CABO ELEITORAL DE QUEM AINDA NÃO SABEMOS QUERIA LHE VER COMO TECNICO SEM PROTEÇÃO DE A OU B, SEUS PUPILOS DE CONFIANÇA SERÁ QUE ESTÃO FAZENDO O QUE FOI DETERMINADO? O TRABALHO REALIZADO ESTAR SATISFATÓRIO. PORQUE SE VC IR NO CAMPO IRA ENTENDER. PORQUENÁO PROCURA IR, NÃO FAZ PARTE DO SEU TRABALHO POIS SEU AMIGO ROBERTO SE …… POR ECESSO DE CONFIANÇA SAIA DOS GABINETES RAPAZ ZELE DO SEU NOME SAIBA ESCOLHER SUAS PESSOAS CONFIAVEIS COLOCANDO A CABEÇA ASSIM DE GRAÇAA COISA É SERIA FALSIDADES AI TEM DEMAIS VIRE ESTE JOGO JA VAI SER UM BOM SINAL.ACORDA HOMEM………………………………

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *