skip to Main Content
23 de junho de 2021 | 01:40 am

UMA NO CRAVO E OUTRA NA FERRADURA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Seção Contraponto, Folha de São Paulo:
Convidado no domingo à noite do “Entrevista Coletiva”, programa da emissora afiliada da Band na Bahia, o ministro da Integração, Geddel Vieira Lima, teve de ouvir esta:
-Tempos atrás o senhor não gostaria da comparação, mas muita gente acha seu estilo parecido com o de ACM…
Geddel não se fez de rogado:
-Pois é, tem quem ache Maradona parecido com Pelé. Outros me acham parecido com Antonio Carlos. E tem quem ache Jaques Wagner parecido com Waldir Pires…
A passagem de Pires pelo governo, hoje ocupado por Wagner, deu-se entre 1987 e 1989, mas até hoje é sinônimo de caos administrativo para boa parte dos baianos.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Zelão, diz: – É safo!
    Dentre as suas inúmeras qualidades de político, o Ministro Gedel Vieira Lima, é possuidor de uma inteligencia rara, capaz de o livrar de enrascadas em que os seus adversários tentam colocá-lo.
    Gedel, cria do carlismo, sobreviveu politicamente a inimizade com ACM.

  2. Não concordo que boa parte dos baianos ache que foi um caos administrativo o governo de Waldir Pires; só mesmo quem não viveu esses tempos para chegar a um parecer desse; certamente que viver a ditadura de ACM e depois de derrota-lo fragorosamente nas urnas, viver a democracia, a liberdade, pode parecer caos a quem se acostumou com o chicote.
    E o derrotado ACM naquele tempo possuia todas as formas de imprensa possíveis; para quem não se lembra, vai uma lembrancinha: um dia de governo de Waldir e no Joprnal BATV se mostravam filas em postos médicos creditando-se ao atual governo, era demais o bombardeio.
    Se Geddel herda qualquer fiapo das misérias morais do ACM que vá de retro, a Bahia não precisa de coronéis, não!

  3. Estamos sem opçao! ” segundo eles mesmos’ Um se parece com Waldir (moleza) e o outro se parce com o ACM (Prepotente, arrogante e praticamete nada fez pelo o Sul da Bahia” Enquanto isso…. la no Senado …..as ratazanas………….

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top