Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi divulgado hoje o relatório da Operação São João, da Polícia Rodoviária Estadual no sul da Bahia. Durante os festejos, o número de acidentes caiu de sete para dois, em relação ao mesmo período do ano passado. Esses dados são relativos ao período da festa, de terça-feira (23) até hoje.
Porém, de acordo com o comandante da PRE em Itabuna, major Valci Serpa, quando são analisados dados do início do mês até agora, é verificado um aumento no número de acidentes em relação a 2008. “Principalmente no período de 19 a 23 de junho quando, inclusive, ocorreram acidentes com morte”.
Um dos acidentes a que se refere o major aconteceu no domingo (21), e matou Augusto César de Paula Ribeiro, de 30 anos, quando este voltava da festa Tico Mia, na cidade de Ibicuí.

2 respostas

  1. De forma geral as pessoas têm que ser mais prudentes e parar de “sair para morrer”, …!!!
    A diversão acaba sendo motivo de tristeza, perda e muito lamento, que só chegam depois, assim como o arrependimento, …!!!
    Mais consciência, meu povo, …!!!

  2. A policia rodoviaria deveria ter mais inteligencia e competencia pra montar blitzens nas saidas de festas para q acidentes sejam evitados!!
    Pq um motorista sem condicoes de dirigir alem de morrer pode MATAR inocentes(o q é ainda mais grave)!!!
    Dpois q passam as festas os policiais vao pra tv pra dizer q foi td bem… se morreu uma pessoa, nao foi nda bem…
    Se os brasileiros fossem conscientes nao elegeriamos os politicos q temos!! Precisamos de mais FISCALIZAÇÃO e PUNIÇÃO!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *