Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de atrair cerca de 70 mil pessoas, em quatro dias de festa na Praça Coronel João Borges, a cidade de Itororó ainda tem fôlego para mais forró. Neste final de semana, o arraiá muda de cenário e o arrasta-pé vai se concentrar no distrito de Itati, onde nove atrações musicais estão na programação.
O prefeito Adroaldo Almeida (PT) comemorou o sucesso do Festsol deste ano que, em sua opinião, foi o “melhor da história”.

5 respostas

  1. Senhores
    Devagar para quem afirma “o melhor da história”.
    Nem mesmo se falou na morte (assassinato) ocorrida em um dos dias (segunda para terça) em plena praça principal da cidade.
    Pessoalmente, conheço todos os 21 eventos, desde o primeiro, portanto.
    Claro que culpar qualquer político pelo assassinato seria estupidez ou emocianalismo de adversário, tanto que o esforço da administração municipal é louvável.
    Muita coisa foi reconhecida como positiva. Mas, daí a afirmar ter sido “o melhor” desqualifica a informação.
    Abraços
    Adylson

  2. Realmente o prefeito de Itororó fez a diferença. Além das atrações, a cidade estava belissimamente enfeitada desde a entrada, o calçadão as praças. Deu gosto de ver. Quanta diferença da minha cidade, tão maltratada Itabuna…

  3. Parabéns ADROALDO a festa foi maravilhosa…
    Realmente dava gosto agente ve a decoração, feita com muito carinho e dedicação, tava tudo muitooooooooooooo lindooooooooooo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *