Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Itabuna finalmente cumpriu acordo firmado com Ministério Público do Trabalho e a comissão dos aprovados em concurso público do ano passado ao divulgar editais de convocação de 56 aprovados. As convocações são para a administração direta e Fundação Marimbeta.
Para conferir a relação de convocados para auxiliar de infraestrutura, agentes de fiscalização e serviços gerais, clique aqui.
Já para as funções de serviços gerais, professor nível I (informática e artesanato), da Fundação Marimbeta, clique aqui.
Os convocados devem estar atentos para os prazos. No caso da Fundação Marimbeta, o prazo se encerra no dia 30. Quanto aos convocados da prefeitura, o prazo vai do dia 1º a 10 de julho.
A relação tem 58 aprovados e faz parte do termo de ajustamento de conduta assinado no último dia 15 de junho, no Ministério Público do Trabalho, em Itabuna, entre representantes dos aprovados em concurso, prefeitura e a procuradoria do MPT.
A comissão dos aprovados terá nova audiência no MPT nos dias 30 de junho (terça) e 6 de julho. O objetivo é pressionar a prefeitura para que ela convoque todos os 447 aprovados no concurso realizado em 2008.
De acordo com termo de ajustamento, todos já deveriam estar trabalhando, mas a prefeitura retardou as convocações alegando falta de dinheiro. A Associação dos Funcionários e Concursados de Itabuna pressionou e fez a prefeitura rever os seus planos.

4 respostas

  1. ÔÔÔ QUE INVEJA PRA NOS AQUI DE ILHÉUS, FAZER O QUE AQUI É TERRA QUE AS COISAS NÃO FUNCIONAM, TERRA ONDE O GESTOR É MAIOR QUE A LEI,TERRA DE POLITICOS DESPREPARADOS E SEM COMPROMISSO COM O POVO.O QUE NOS RESTA É ESPERAR,PARA DEPOIS DARMOS O RETORNO NAS URNAS.

  2. Parabêns ao Vereador Wenceslau Jr. pelo empenho, cumprindo com o compromisso de atuar pelos trabalhadores e trabalhadoras de Itabuna.
    Esse vai ter meu voto para Deputado Estadual em 2010!!!

  3. Gostaria de saber como faço para conseguir a lista de aprovados no ultimo concurso realizado para professor em itabuna no ano de 2008. Procurei no arquivo público e isso não se encontra mas. Portanto peço ajuda do blog para mim ajudr

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *