skip to Main Content
30 de outubro de 2020 | 01:51 pm

VASSOURA-DE-BRUXA: EMPRESÁRIO TEM CONTAS BLOQUEADAS

Tempo de leitura: < 1 minuto
JUSTIÇA bloqueia contas de Nelson Rosado.

JUSTIÇA bloqueia contas de Nelson Rosado.

A Justiça Federal bloqueou as contas bancárias do empresário Nelson Rosado Lima, atendendo a pedidos do Ministério Público Federal e da Polícia Federal. Rosado é apontado como um dos principais operadores de um esquema que desviou mais de R$ 50 milhões de prefeituras do sul e sudoeste da Bahia.
Tanto a PF como o MPF ainda aguardam que a Justiça também determine o bloqueio dos bens e a quebra de sigilo bancário do empresário.
Rosado está entre os indiciados na Operação Vassoura-de-Bruxa, da Polícia Federal, que foi deflagrada em mais de 30 prefeituras baianas em dezembro do ano passado, inclusive Itabuna, e deteve ex-prefeitos como Adailton Magalhães, o Dai da Caixa, de Ubatã.
Os processos de Rosado foram encaminhados tanto ao Superior Tribunal de Justiça como ao Tribunal Regional Federal, da 1ª Região (TRF1). O Pimenta tentou contato com o delegado da polícia federal, Eduardo Assis, que comanda as investigações da Vassoura-de-Bruxa. Assis encontrava-se em reunião, com a superintendência, em Salvador.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Adianta, em termos concretos, o anunciado bloqueio, depois de tanto tempo?
    Quanto foi bloqueado, depois da “morte anunciada” a partir da deflagração do procedimento policial?
    Vejo mais como “propaganda” de uma ação policial fadada a não produzir resultados que favoreçam o erário.
    Abraços
    Adylson

  2. Fizeram o maior ALARDE com a operação “vassoura de bruxa” (acho que foi para DESVIAR A ATENÇÃO DE ALGUMA COISA …) em que prefeitos e “gente impotante”, iria cair nas grades…!!! Balela pura! Até agora, só um? Tá preso? Contas bloqueadas, não é dinheiro RECAPITURADO! Tenha paciência! O cidadão não é tão bobo, assim, não é Daniel Thame?

  3. Dinheiro público como o próprio nome sugeri é do povo para investir na educação, saúde, geração de emprego e renda, melhoria habitacional e não para encher o bolso de familiares, amigos e apadrinhados politicos como tem acontecido em muitos municipios aqui do Sul da Bahia, inclusive o meu municipio, Jussari.
    Pratica do nepotismo, excesso de diárias, compra em comercios suspeitos, obras de faixadas, empreteiras ligadas a familiares, contratos irregulares.
    É preciso fiscalizar o bom uso dos recursos públicos.

  4. Só que essas crianças, principalmente essas que gostam desse tipo de brincadeira, nunca deixam qualquer patrimônio significativo no nome delas. Olha a laranjada aê gente!!!

  5. Que bens……esse povo é besta não, quando faz a coisa caucula todos os detalhes, e é b[asico os bens estarem em nome de outrosssssssssss…kkkkkkkkk

  6. cidade itapebi, queremos saber da autoridade federal que fez a operacao vassoura de bruxa,e que encontrou varias inregularidades na prefeitura,e ainda nao deu a resposta a comunidade.O povo esta ancioso para saber, queremos justica, queremos prefeito fora da administracao deste mnicipio.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top