Tempo de leitura: < 1 minuto

Dupla tombou em confronto (Foto: Diário Bahia).
Dupla tombou em confronto (Foto: Diário Bahia).

Moradores dos bairros Santo Antônio, Corbiniano Freire (Pau Caído) e parte do Pontalzinho sentiram alívio com a morte de Thiago Ferreira Cavalcante, o Thiago Vaqueiro, acusado de dois homicídios, traficar drogas e impor o terror e o toque de recolher nos três bairros.
A polícia recebeu denúncia anônima de que estaria programado um confronto das gangues de Thiago Vaqueiro e Zé Pio. Homens das polícia Civil e Militar iniciaram batida na área entre o Santo Antônio e o Corbiniano Freire. Foram recebidos na base da bala. E decidiram caçar o autor dos disparos contra uma viatura da Rotam.
Thiago abriu fogo e partiu para o confronto com os policiais (uma equipe da Caerc também participou da ação). O homicida e traficante acabou morto, assim como o comparsa “Leo Churrasco”. Com a dupla, os policiais encontraram três armas. Thiago se preparava para assumir “bocas de fumo” controladas pelo traficane Jó Pistola, morto há dois meses.

33 respostas

  1. Numa situação imediata, emregencial, nos parece até benéfico, mas, …!!!
    Se não cuidarmos das crianças, hoje, poderemos ver muito mais cenas como estas no futuro, …!!!
    Há aqui na Bahia, atualmente, cerca de 170.000 crianças vítimas de trabalho infantil, …!!!
    Qual mudança nós queremos, …?!?!?!

  2. Existem certas culturas que festejam a morte do seu povo mas, pelo que me consta não é a nossa. No nosso País bandido tambem é gente se ele virou bandido foi por omissão da propria sociedade.

  3. Enquanto ao primeiro depoimento eu digo apenas uma coisa oq desejamos pro outros podem virar contra nós se vc tem familía não se glorifique com a disgraça dos outros.

  4. Quanta hipocrisia, quanto ‘cheiro mole’, quando a CAERC chega, a bandidagem aperta o olhinho de porco e vai visitar o capeta.

  5. Grupos de isterminio mata mas que a dengue na cidade de Itabuna poliçias corruptos só realizão operação em bairros que não pagão arrego a eles…

  6. NO BRASIL É ASSIM:
    Enquanto os políticos se preocupam somente com seus próprios umbigos, crianças desamparadas, sem educação, sem casa, sem assistência social, sem segurança, sem alimentação, etc., estão se marginalizando, entrando para o mundo das drogas, prostituição, crimes.
    DISTRIBUIÇÃO DE RENDA JUSTA PARA TODOS, JÁ!!

  7. Só me faltava essa… o cara vira bandido, é acusado de dois homicídios, traficar drogas e impor o terror e o toque de recolher nos bairros, atira na policia,a policia mata(Ainda bem)e o pacato cidadao é culpado… é muito Miguelito!!!!

  8. 118 homicidios, 542 policiais e uma cidade com 200 mil habitantes, assaltos arrombamentos. A policia combate aviolencia e o povo ainda fica com raiva. A policia perto encomoda e longe faz falta, voces vão sentir a falta da policia corupta irá fazer falta quando estorar uma greve.

  9. parabéns a CAERC, pra vcs tiro o chapéu e que Deus os proteja sempre. Já que os pais não dão jeito em seus filhos, a escola da rua é bem mais dura, já que, na escola tradicional, estão maltratando as professoras com ousada e velada violência.A televisão, desde novelas e até mesmo os jornais, têm sido um péssimo exemplo de comportamento social: sou contra a pena de morte, sou a favor da Educação e religião, mas dá um alivio danado quando sabemos que, por esses dois, não vamos ser mais abordados!!!Sem máscaras:”meninos”, consertem com esses exemplos ou o fim de muitos outros será o mesmo…pra nosso alívio…(que me perdoem os que ainda não passaram por assalto e desconhecem a real intensão desse recado)

  10. Para o comentário de número 4:
    Eu já passei por isso sim, mas como vítima, por duas vezes, em assalto e antes isso ocorrer com eles, do que com inocentes. Governo algum nunca se responsabilizará por quem deseja o mau, seja em qualquer situação.
    Vamos parar de falar bobagem e de tanta demagogia.

  11. CULPA É DESSE GOVERNO QUE SÓ VIVE VIAJANDO E NÃO OFERECE AOS CIDADÃOS SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, ALIMENTAÇÃO, SAÚDE, MORADIA… GOSTA É DE TAPEAR O POVO COM A TAL BOLSA FAMÍLIA!

  12. Parabéns a CAERC,,,,
    Bandido bom é bandido morto,,,,
    Qro ver esses cabras valentes darem toque recolher, cometer homicídios, traficar drogas,,,,debaixo de 7 palmos,,,,
    Vão arrumar confusão no inferno,,,,

  13. Pessoal não se esqueçam de parabenixzar tb as outras forças armadas que combatem esse meliantes ;
    PARABENS CIVIL , ROTAM , PM , MISSÕES ESPECIAIS, CAERC,TOR…
    Itabuna precisa de paz….

  14. Ao anonimo (n°6):se voce tem filho menor cuide bem dele pra que ele te respeite no futuro e viva em sociedade. Do contrário vai virar um presuntão como esse dois, que já foram recambiados pro inferno. Não bote a culpa no governo e nas instituições não. Educação começa em casa e com assistência dos pais em tempo integral. Onde está seu filho agora e com quem ele anda e o que ele está fazendo agora? Se não sabe, não se queixe depois de vê-lo nas mãos dos traficantes.

  15. O que eu acho engraçado é que o povo adora defender bandido.A policia faz o seu trabalho q graças a Deus em nossa região caminha ate decentemente ai vem meia duzia de demagogos criticar a ação dos policiais . Muitos afirmam em dizer que a culpa é do governo que não oferece oportunidades aos menos favorecidos,mas sabemos também que existe muita gente que não teve oportunidade e vive dignamente.Então não me venha com desculpas sem pé e cabeça.Esses dois elementos pra que mnã osabe já matou muita gente, muitos inocentes que ele viciaram na droga e depois cobraram na ” bala” ,então gente vamos parar de demagogia. prender uns elementos desses ñ adianta mais,apenas dá despeza ao estado,dinheiro que sai do nosso bolso,então quanto menos vagabundo no mundo melhor.

  16. so gostaria de dizer,e que voces que fizerao a materia ratificase o nome leo churrasco,porque ele esta vivo,e isso esta cendo um constrangimemto muito grande para familia.o ministerio publico vai ser acionado com relaçao a isso… obrigado

  17. Eu quero que alguns leitores tenham a conviccao que esses dois elementos o leo “‘Satanas”‘ churrasco a pouco tempo matou um cidadao perto do Itao e tambem matou um irmao da igreja assembleia de deus no N Horizonte pra quem nao sabe e iriam continuar matando e traficando . Vamos deixar de tanta demagogia , talves alguns de voces nao tenham sentido na pele a violencia desses bandidos

  18. ARABENS A POLICIA CIVIL QUE CHEGA DIZENDO PRA QUE CHEGOU ,A POLICIA MILITAR QUE ESTA SEMPRE PRESENTE E A CAERC QUE SEMPRE REQUISITADA TAMBEM SE FAZ PRESENTE

  19. por mais q eles são bandidos ninguem tem o direito d tirar a vida deless…pois so qeum tem esse direito é o nosso grande e poderooso pai (Deus)!

  20. Agora quero ver se os nossos competentes policiais militar e policiais civil não vão resolver o problema do nosso bairro são lourenço!!pois tem 3 bandidos perigosos(ZÉ PIO,MATEUS CURUGINHA E BITAR)são 3 bandidos que estão andando de taxi pra cima e pra baixo pela cidade e nois aqui do são lourenço ja não saimos mais de noite porque temos medo de voltar pra casa depois das 9:00horas da noite!eles andam de armas na mãe amedrotando nos moradores…QUEREMOS PROVIDENCIAS!!!!

  21. thiago era parceiro……..naum vejo pq está festeijando
    a morte deli,pq nimguem sabe o dia de amanha….agora vamos ver ]
    se os alemão do são lourenço vai cair tbm,ou sera kii os policiais
    estão do lado delis?? vamos esperar pra ver :]

  22. Os comentários d e alguns em responsabilizar os governos, sociedade e familia podem até proceder, mas em outros casos, neste não. Especialmente em relação ao Tiago vaqueiro que é de boa famila, foi bem criado por gente de bem, teve todas as oportunidades de estudar, trabalhar, e sempre foi rebelde. Talvés a culpa da familia esteja nos exageros de querer proporcionar o que de melhor podiam a ele, e o outro também que apesar de pobres os familiares são pessoas de bem. Penso que o problema reside na impunidade, nas leis falhas mas pricipalmente na indole de cada um que aproxima ou afasta das coisas certas e da preseça de DEUS… e tem coisas absurdas, tem até um comentário que fala disso: trabalho infantil…ora criança não pode trabalhar pra ter tempo de virar bandido…é preciso mudar as leis, no tempo que os pais levam os filhos ao trabalho cedo e não dispensava umas palmadas a criminalidade era cntida, controlada, rara… Lamentamos pelas familias mas parabenizamos a policia e desejamos que continuem a gir com rigor!!

  23. Para quem ainda tem duvida de que é LEO CHURRASCO OU LEO SATANAS, Eele é aquele que matou o funcionario do Bom Preco a pouco tempo atras,o que tambem junto con TIAGO VAQUEIRO matou Paulo Sergio proximo ao Itao,que tambem assaltava entre o Pontalzinho, Santo Antonio,Centro da ciadade como tambem algumas loterica ,sem contar o trafico constante que eles comandam naquela area

  24. vigia tuas palavras que num mundo que nós estamos nimguem estar livre de ter um traficante ou ate mesmo um bandido,pois o inimigo estar usando as pessoas nao estao se dando conta, então quando ver seu vizinho chorando ore por ele e peça livramento a deus pelos os seus

  25. é verdade paulo cezar verdade
    mais isso era pra voce ter dito a ele a primeira vez
    logo quando ele começou entrar nesse meio
    agora quantas vidas inoçentes ele tirou
    porque nao ouviu consselho ou nao encontrou consselho
    de amigos ou familiares
    digo isso porque tenho dezoito anos e meus irmaos quando sai pro bar eu pego um dinheiro e vou junto
    me sento em uma mesa distante
    mais quando dois homens chegaram querendo bater neles porque ele nao quiz pagar a ceverja para eles eu reajir …. tomei um tiro na perna, mais um estar preso e o outro estar na igreja pedindo adeus perdao pela alma do irmao que no mesmo dis foi morto a facadas
    entao nao julgue o agora ….. lembre-se que um consselho quando estar vivo vale mais que uma lamentaçao depois de morto

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *