Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia militar apreendeu neste ano aproximadamente 140 armas em Itabuna. É tanta arma que a cidade mais parece um parque industrial bélico. Contabilizadas as operações do ano passado, facilmente chega-se ao incrível número de 400 apreensões só pela PM.
O que estaria por trás desse arsenal?

7 respostas

  1. CIDADE DAS ARMAS E DOS CRIMES. ONDE O JOVEM PARECE SER A PRINCIPAL VITIMA E ALGOZ DAS ATROCIDADES. NA MADRUGADA DE 24/06/2009 UM RAPAZ DE 16 ANOS FOI FERIDO COM UM DISPARO NO PEITO. OUTRO DE 28 ANOS TAMBEM DEU ENTRADA NO HBELEM VITIMA DE ARMA DE FOGO, SEM CONTAR UM OUTRO QUE FOI A ÓBITO. ONDE ESTÁ A SEGURANÇA PUBLICA COMO DIREITO SOCIAL E DEVER DO ESTADO. COMO DIZ ANA MARIA BRAGA EM SEU PROGRAMA MATINAL “”ACOOOORRDA MENINO””. EU DIGO “”ACOOOOORRDA ITABUNA””

  2. ANTES, O PORTE DE ARMA ERA INAFIANÇÁVEL. DEPOIS DA PRISÃO DE UM MAGISTRADO POR PORTE ILEGAL, “ELES” RAPIDINHO VOLTARAM ATRÁS E AGORA É AFIANÇÁVEL. ENTÃO, TODOS SE SENTEM NO DIREITO DE POR UMA ARMA NA CINTURA E SAIR POR AÍ ASSALTANDO, MATAND0, ETC. NUM FUTURO BEM PRÓXIMO ESTAREMOS VIVENDO COMO NAQUELES FILMES DE FAROESTE. E VIVA O PAÍS DA IMPUNIDADE!!

  3. É só dar uma batida nos bairros de periferia, como Santa Inês e adjacências que vai aparecer 400 só em um mes!!!Tem menor lá armado assaltando comércio no centro!! E sai de bicicleta, calmamente, na certeza da impunidade!!!

  4. Essa gente precisa atentar para a responsabilidade de ser autoridade! As tais brechas da lei já nem são mais brechas, mas buracos negros… Por causa disso o direito de ir e vir, é negado às pessoas de bem, enquanto jovens que deviam estar se preparando para formar família, dirigir os destinos da nação, estão sucumbindo aos desatinos do crime, em plena era dos recursos mais sofisticados da Ciência e da tecnologia. Por favor, acabem com a permissividade, com a licenciosidade, com a impunidade, ou será a miséria absoluta!

  5. Gostaria que alguém respondesse se pudesse. As armas apreendias em Itabuna são entregues no plantão da polícia civil, e de lá seguem para aonde? E o número de registro dessas armas são conferidos sempre que “outras” são apreendidas?
    Tem algo muito estranho no ar…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *