Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeitos de todo o País estarão em Brasília nos dias 14, 15 e 16 de julho, não para uma pós-graduação em mutretas no Senado, mas para participar da XII Marcha em Defesa dos Municípios. O evento é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
Segundo o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, que preside a Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), a atividade abre espaço para que seja discutido o acesso a políticas públicas e proporciona “contatos institucionais”.
A União dos Municípios da Bahia (UPB) oferecerá algumas comodidades aos prefeitos. Eles terão, por exemplo, vans à disposição para o traslado do aeroporto para o hotel e deste para o local onde haverá o encontro dos alcaides com as autoridades federais.
Estão previstas a participação do presidente Lula, ministros, senadores e deputados.

6 respostas

  1. Esse presidente da Amurc já viaja sem motivo, imagine agora com tres dias gozando as benesses do poder republicano. Seus ex-eleitores estão querendo presenteá-lo com uma gigantesca melancia para ele levar pendurado no pescoço. Como ele gosta muito de aparecer, taí um belo presente.

  2. Como disse nosso amigo José Carlos Souza Brito, esse Prefeito já viaja sem motivos, e tem mais vai levar toda TRUPE, secretários e os seis traidores da educação, os vereadores que dão sustentação a CORRUPÇÃO, são eles: ERI, CARLOS MAGNO, ZÉ PEDRO, VALMARY, MAGNOLIA E DUDA DA SERRA, para quem não lembra está voltando a época de Barretos, Maracanã… tudo com o dinheiro do POVO. é lamentavel.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *