Tempo de leitura: < 1 minuto

Radialistas comunicavam hoje cedo que o sorteio do carro da campanha da CDL não ocorreria hoje, porque o prefeito de Itabuna estaria fora da cidade. A informação estava truncada.
O sorteio de fato foi adiado para amanhã, às 18 horas, não porque o prefeito tenha viajado. Ele está na cidade, mas não poderá se fazer presente no estande da CDL.
A assessoria do prefeito entrou em contato com o Pimenta para retificar a informação e informar que ele estará na missa em homenagem ao aniversariante do dia, seu antecessor Fernando Gomes. Aliás, todos os ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura foram “convidados” para o evento.

8 respostas

  1. claro que ele vai pois tudo que ele é hoje deve aquele ali foi Cuma que levou ele para a politica sem lenço e só com os documentos . mas mal agradecido como ele é é bem capaz de não ir .

  2. huhu!!! Amei, que maravilha!!!! Assim dá tempo de eu preencher o restante de meus cupons pra Azevedo sortear um dos meus. Que Vá pra missa, que vá pro velório, mas não esqueça de me sortear… Deixa eu preencher esse restante de cupons… Enquanto todo mundo tá preocupado com essas coisinhas, eu quero é meu carrão. Afinal, sou servidora pública estadual e vim de Buzão ( tô no trabalho) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *