Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Jornal Bahia Online

Quatro pessoas em Ilhéus, no sul da Bahia, estão em “Quarentena Domiciliar” após apresentarem sintomas da gripe suína. Todos os casos suspeitos foram atendidos no Hospital Geral Luiz Vianna Filho e continuarão com o acompanhamento do Serviço Epidemiológico do município até a próxima semana, conforme orientações do Ministério da Saúde.

Duas mulheres chegaram à cidade provenientes da Europa e foram encaminhadas para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) pela empresa aérea em que viajavam. São ilheenses e moram em Milão, Itália. Dois homens apresentaram sintomas da doença depois que chegaram do Paraná, sul do país, onde o número de casos não para de crescer.

De acordo com o diretor do Hospital Geral, Gustavo Cezar, todos já foram liberados e estão sob a responsabilidade da Vigilância Epidemiológica que acompanha a involução do quadro.

Confira todos os detalhes no www.jornalbahiaonline.com.br

0 resposta

  1. O Ministro da Justiça com muita arrogância vai até a mídia e diz: O Brasi está preparado. Para que? devemos perdoa-lo pois não sabe o que fala, por outro lado a população será assolada.
    Suponhamos que a gripe não estivesse chegado ao EUA, quem entraria lá?
    O Brasil aceita qualquer coisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *