skip to Main Content
5 de agosto de 2020 | 01:44 am

AGORA TEM

Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de saúde, Jorge Solla, caminha ao lado do deputado Geraldo Simões e de Juçara Feitosa. Ao fundo, uma placa do governo colada a uma faixa de manifestação de policiais e delegados aprovados em concurso e que ainda esperam nomeação.

O secretário de saúde, Jorge Solla, caminha ao lado do deputado Geraldo Simões e de Juçara Feitosa. Ao fundo, uma placa do governo (Agora tem) 'colada' a uma faixa de manifestação de escrivães e delegados da polícia civil aprovados em concurso. Os manifestantes ainda aguardam nomeação. Este foi um dos poucos momentos em que houve protesto contra Wagner.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O Deputado estadual em 2010 é o vereador Wenceslau Jr.
    Esse Itabuna tem acompnahado o trabalho comprometido com a população pobre!!!

  2. Os servidores não votava em ACM, mais ele sempre ganhava.

    João Henrique foi vanhado no 2 de julho. Ninguém consegue vanhar Wagner, pelo Pituaçú, Complexo viário 2 de julho, Hospital do suburbio e outros…

  3. Qual a obra do governo Wagner em Itabuna,só promessas. O teatro e o centro de convenção, só porque foi outro governador que começou, ele não concluiu,em 2010 ele terá a resposta…

  4. Reinaldo Prado!
    Wagner será reeleito governador com maior votação da historia da Bahia.
    Enquanto os governos passado enganava os pobres com carro pipa, Wagner não faz politica com os sentimentos das pessoas. Constuiu no semiarido 23 mil cisternas e 900 poços artesianos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top