Tempo de leitura: < 1 minuto

Agora há pouco, o governador da Bahia, Jaques Wagner, falou a respeito das comemorações e das manifestações de natureza política, no cortejo do Dois de Julho.

Durante a festa, o prefeito João Henrique foi vaiado por servidores da Prefeitura de Salvador. Junto a ele, o ministro Geddel Vieira Lima também recebeu sua dose de apupos.

Wagner criticou levemente – e politicamente – as manifestações. Disse preferir que as pessoas aplaudam aqueles de quem gostam e silenciem diante dos que não apreciam.

O governador também salientou a importância do Dois de Julho, afirmando inspirar-se nos “nossos verdadeiros heróis”.

Clique AQUI para ouvir a entrevista.

0 resposta

  1. Concordo em parte com o Governador, pois muitas vezes a indiferença é mais “veemente”, incomoda mais, que o protesto em si, pois deixa em dúvidas quem é o alvo do suposto desprezo, …!!!

    Melhor seria, para todos nós, que os nossos representantes políticos sempre fossem aplaudidos em todas as aparições públicas, resultado da postura e das realizações, pois certamente as coisas estariam muito melhores, …!!!

    Como isso não ocorre há muito tempo e as pessoas são livres para se manifestar, …!!!

  2. ACHO QUE ESSE SÉRGIO OLIVEIRA É MASOQUISTA. O POVO SENDO MASSACRADO POR ESSE BANDO DE CANALHAS (POLÍTICOS) E AINDA TER QUE APLAUDI-LOS. É BRINCADEIRA!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *