Tempo de leitura: < 1 minuto
André Luís e Aldebaran esperam a chance de um futuro melhor
André Luís e Aldebaran esperam a chance de um futuro melhor

Os dois bebês que foram abandonados em Itabuna no período de uma semana ganham agora a chance de um futuro melhor. Os dois pequenos, que receberam os nomes de Pedro e Emanuel e agora estão sendo chamados de André Luís e Aldebaran, foram inscritos no Cadastro Nacional de Adoção.

Os recém-nascidos foram encontrados na rua – um na avenida Juracy Magalhães e o outro no Parque Boa Vista. O primeiro havia sido deixado em frente a uma loja, na semana passada – na quarta-feira (24). O outro foi encontrado esta semana – na terça-feira (30) -, dentro de uma caixa de papelão.

O Conselho Tutelar tentou encontrar algum parente dos dois, o que não aconteceu. Os dois bebês permanecem no SOS Canto da Criança até que encontrem seus futuros pais adotivos.

48 respostas

  1. não acredito que essas mães e pais podem sem assim eu bem que tenho dó dos bebes não da pra acreditar só tenho 10 anos e não da pra não ter dó tadinhos dos bebes

  2. OI MEU NOME É MARCIA E GOSTARIA MUITO DE AJUDAR ESTES PEQUENOS , EU TENHO DOIS LINDOS FILHOS E NÃO ENTENDO PORQUE ESTAS DESNATURADAS FAZ ISSO COM ESTAS CRIANÇAS TÃO LINDAS , SÓ DEUS MESMO PARA AJUDAR ESTAS CRIANÇAS A ENTENDER NO FUTURO , IMAGINA COMO VAI FICAR ESTAS CABEÇINHAS NO FUTURO , GOSTARIA DE ADOTAR UM DELES . SERIA UM PRAZER IMENSO EM TE-LOS EM MEUS BRAÇOS POIS EU E MINHA FAMILIA AMAMOS BEBES .TENHO UMA ADOTIVA E AMO DIMAIS E ELA ME AMA TBEM SOMOS AMIGAS E PARCEIRAS EM TUDO , E ELA TORCE PRA MIM ADOTAR OUTRO E MEU FILHO LIGITIMO TBEM ESTA NA TORCIDA .
    SEM MAIS ,MARCIA FIGUEIREDO.

  3. MEU NOME E ALINE TENHO DOIS FILHOS TO SEPARADA E NEM POR ISSO ABANDONEI ELES AMO MUITO ELES ESTAS MAES NAO PODEMOS CHAMAR ESTAS CRIATURAS DE MAES ELAS DEVERIAM TER VERGONHA DE ABANDONR CRIANCAS QUE NAO PODEM SE DEFENDER QUE DEUS TENHA PIEDADE DELAS

  4. eses lindos bebês sâo lindos, estou pedindo a Deus que prepare uma familia que cuide deles.
    sou dimenor nâo tenho idade para adotalos se eu pudece nâo pensaria duas vezes ele sâo lindos. creio que eles merece o melhor pois sâo anjos de Deus.

    1. Liaamaria@gmail.com eu tenho três filhos já sou vó de quatro netos meus filhos já são casados eu tenho quarenta e cinco anos eu e meu esposo não podemos ter mas pq tive que fazer uma cirurgia e o sonho dele é ser pai quero muito adotar esse bebê lindo .como fasso pra adorar

  5. Eu e minha mulher queremos muito um nenem para criar, minha filha de 11 anos quer muito um irmãozinho. Ela ta me pedindo. Por favor me ajude!

  6. QUERO ADOTAR UMA GAROTINHA

    Olá , meu nome é Cristina França, tenho 44 anos e eu e meu marido queremos muito adotar uma garotinha recém nascida. Ouço falar e leio muito sobre várias mamães grávidas que desejam doar seus bebês por motivos particulares . Se vc é uma dessas mães e mora em Salvador/Ba, entre em contato conosco. Deixo claro que pensamos em uma adoção consensual, dentro de todos os trâmites legais que envolvem uma adoção.
    Somos de Salvador/Ba.
    Já somos habilitados.

    (71) 8866-7233 – Cristina
    (71) 8811-7707 – Angelo (marido)
    cristinasfranca@gmail.com

  7. Poxa perdi dois filho que nasceram mortos porcausa das violencias que passei com meu ex marido sou louca pra ser mae agora que estou feliz casada meu atual esposo nao pode me engravidar pois ele tem leucemia melodica cronica e os. Remedios que ele toma. Dificultam o meu marido me engravidar e essas mulhres jogando essas coisinhas tao linda fora que deus as perdoe pois um dia tudo o que elas vao querer e ter seu filho no colo meu nome e lucimar valentim tenho 45 anos

  8. Me chamo leticia ribeiro tenho 34 anos meu maior sonho e adotar um bebê pra mim da muito amor e carinho seria um grande sonhos
    Espero uma dia realizar sou formada em auxiliar de enfermagem

  9. Oi eu e meu esposo gostaria de pegar uma criança pra criar por que eu Não concigo engravidar estamos com 19 anos e ainda Não conceguir engravidar.

  10. Sou a Cristiane tenho 4 meninas mim separei do pai delas graças a Deus criei todas já tenho 5 netos estou no segundo casamento nós somos muito feliz graças a Deus meu marido não tem filhos tentei fazer a revisão da laqueadura mais descobrir q sou diabética tudo q nós queremos é um filho ou filha de coração para nós amor para sempre .nós quer adotar mais não sabemos o q fazer .

  11. Eu sofro por nn conseguir ter filhos tenho 18 anos de casada e venho tentando e nada só queria que Deus min abençoe e que eu consiga menos adotar um porque amor nn vai falta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *