Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Jackson Rezende, de Itapé, já definiu a sua lista de secretários para a tábua de graxa. As informações de assessores do governo apontam para os nomes de Conceição Aguiar (educação), José Niella (agricultura) e Josemberg Monteiro (transporte).

Conceição Aguiar é cunhada do ex-prefeito Pedro Jackson Brandão, o Pedrão. Assim como Conceição, Niella é remanescente do governo do ex-prefeito. Josemberg foi indicado pelos vereadores da base, mas está na ‘lista’. Ou seja, os três não foram escolhidos por Jackson.

Em junho, o prefeito iniciou a renovação dos quadros com a demissão de Dawisson Mattos, o Calango da Ótica, que respondia pela pasta do esporte. A renovação, na verdade, é uma tentativa do prefeito de se desgarrar de vez do seu criador, Pedrão, e arregimentar um grupo no estilo puro-sangue. Afinal, seu projeto visa 2012.

0 resposta

  1. É conveniente esclarecer que a exoneração do ex-secretário Calango não guarda nenhuma relação com o ex-prefeito Pedrão e as razões que determinaram seu afastamento é do conhecimento de todos.
    O prefeito Jackson é um homem que sempre agiu com lealdade nas suas relações pessoais e, dessa maneira, age assim com Pedrão. Entretanto a administração do município de Itapé está sob sua responsabilidade e é com transparência que é governada. Não existem conversas de bastidores definindo demissões no secretariado, embora todos os secretários saibam que se não se adequarem a nova administração, se não assimilarem a filosofia de trabalho implantada pelo novo governo, se não se empenharem em trabalhar, já que foram escolhidos por competência, serão demitidos. Nada mais justo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *