Tempo de leitura: < 1 minuto

No confronto de rubro-negros no estádio João Havelange, o Engenhão, deu Flamengo. O Vitória não resistiu e perdeu por 2×1. A derrota não tirou a terceira colocação do time baiano. O Fla ainda se deu ao luxo de desperdiçar uma cobrança de pênalti, aos 34 minutos, com Ibson, minutos depois do segundo gol.

O placar foi aberto pelo lateral esquerdo Juan: Flamengo 1×0 Vitória, aos 27 minutos do primeiro tempo. Aos 17 minutos da última etapa, o Vitória empatou, gol marcado pelo artilheiro Roger, ex-Fluminense (RJ).  A alegria durou pouco. Aos 22 minutos, o atacante Emerson colocou o Fla novamente em vantagem.

O rubro-negro carioca ficou a dois pontos do Vitória e entrou para o G-4, o grupo dos que se classificam à Libertadores da América-2010. O jogo teve duas expulsões. Uma de cada lado. Vanderson, do time baiano, foi expulso por entrada desleal no atacante Emerson. Já o meia Kleberson, do Fla e da Seleção Brasileira, foi expulso por entrada duríssima no atacante Neto Berola, ex-Itabuna.

Veja os gols:

0 resposta

  1. Tão pensando que campeonato brasileiro é campeonato baiano, que só tem galinha morta, …!!!

    Ainda mais a partir de agora, com o final da copa do brasil e com a chegada ao final da libertadores, que os times só terão olhos para o brasileirão, …!!!

    Só vão levar pau, …!!!

    Só temo pelo Neto Berola, que entrou nessa barca furada, …!!!

    De agora em diante o vitória irá se manter, como sempre, com uma campanha média, para não dizer medíocre, …!!!

    Também só pode ser uma piada, um time que tem “apodi” como referência, …!!!

    Um maluco, uma anta, que só sabe pegar a bola, olhar para baixo, sair igual a um doido, correndo, sem direção nem objetivo, …!!!

    Lá para as tantas, precisa alguém gritar e dizer: “Acabou o campo, …, volta, rapaz”, …!!!

    Como diz Gerson, o canhota de ouro da seleção de 70: “É brincadeira”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *