Tempo de leitura: < 1 minuto

Na Rádio Difusora de Itabuna, brilha na cobetura esportiva a apresentadora Silmara Souza, identificada pelo slogan “A loira e a bola”. Mas quem anda arrasando na emissora é outra loira, Maria Alice, que se comporta mais como “a dona da bola”.

Maria Alice estreou na Difusora há alguns meses e, para acomodá-la, já foi necessário fazer diversas adequações na programação da rádio. Começou tirando um pedaço do programa de Val Cabral, fulminou o horário de Marcelo Soares e agora tirou da reta o programa Boa Tarde Difusora, comandado por Marcos Soares.

Do jeito que vai, Alice já mete medo na turma do vespertino “O Crime não compensa”, campeão de audiência da Difusora, que corre o risco de mudar de horário diante do apetite da loira.

0 resposta

  1. A CIDADE É DELES MESMO NUM TEM MACHO NESSA CIDADE!!! QUEM COMANDA É O DINHEIRO MESMO..NÃO SÓ AQUI COMO EM QUALQUER CIDADE DO BRASIL!!!

  2. Zelão, diz: – Fora do ar!

    Os apresentadores do programa “O Crime Não Compensa”, pode ficar tranquilos. O tema do horário não tem “credibilidade” para quem poderia ser uma ameça ao mesmo. Pois, apesar de tão propalado, o conceito que dá título ao programa, não é aceito por… Todos!
    Para uns, o crime, mais que compensa… Ele é o motivo do sucesso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *