Tempo de leitura: < 1 minuto
.

No encontro realizado ontem e hoje pelo PSB da Bahia, a deputada federal Lídice da Mata comunicou qual será o seu caminho em 2010. Ela deve mesmo ser candidata ao Senado, na chapa do governador Jaques Wagner.

O encontro iniciado ontem no Hotel Porto da Barra, contou com a participação do deputado federal Ciro Gomes, que ainda se diz indeciso. Demontra estar tentado a disputar a sucessão de Lula, mas não descarta a candidatura ao governo de São Paulo.

Hoje à tarde, Ciro encontrou-se com Wagner e proferiu palestra na Associação Comercial de Salvador, sobre a crise mundial.

0 resposta

  1. Por falar em notícia política, alguém sabe algo a respeito da vinda de cursos da UFBA para Itabuna, por intermédio do edil Wenceslau, …?!?!?!

    Ouvi falar, mas ainda não conseguir ler coisa alguma a esse respeito, …!!!

    Se for verdade, ele dispontará como uma liderança emergente, muito mais ativo que algumas lideranças ditas tradicionais, …!!!

    Estou aguardando, …!!!

  2. Com a quantidade de militantes que o PSB tem perdido, Lidice deveria mesmo é se preocupar em tentar se reeleger para a Câmara Federal o que dadas as circunstâncias cada dia se torna mais difícil.

    Na caminhada do dois de julho ela estava acompanhada por 10 assessores de seu gabinete, o que demonstra a sua atual força.

  3. Ela devia é trocar o secretário de turismo do estado, o de Ilhéus (ô bixo fraco esee menino) e trabalhar mais por Itacaré e Ilhéus.

  4. ACM também apostou na tese de extirpar Lídice da Matta da polítca e engendrou uma campanha de boicote à administração da ex-prefeita de Salvador, acreditando que todos atribuiriam a ela o fracasso administrativo. Agora, vê-se que a deputada mais bem votada da bahia(190 mil votos) e digna representante dos baianos, continua despertando a ira de alguns que não suportam o sucesso morando na casa alheia, ou que se valem de comentários pobres e fortuitos para alcançar seus segundos de fama. A coordenadora da bancada parlamentar baiana, enquanto isso, segue incólume sua trajetória, com sua relação em alto nível com o gov. Wagner, despertando infelizmente,alguma ciumeira. O PSB não precisa de autorização e nem licença de partido algum para fazer o que deve e lançar Lídice para o senado. E melhor, vai fazê-lo por aclamação.

  5. Mais uma vez, aqui, o Sr. dito Marcos gesteira demonstra sua ira contra o PSB. Assuma, rapaz, sua dor de cotovelo está transbordando.

  6. Eu sou de Feira de Santana e essa vai ser minha primeira eleição geral.Na eleição majoritária de 2010, só tenho certeza de um voto.Em Lídice da Matta para senadora da Bahia livre das oligarquias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *