Tempo de leitura: < 1 minuto
RUI COSTA conversa no PDT e acredita em manutenção de aliança com o PMDB (Foto: Ivan Erick).
RUI COSTA conversa com o PDT e aposta em continuidade de aliança com o PMDB (Foto: Ivan Erick).

O anúncio do novo titular da Secretaria Estadual de Ciências, Tecnologia e Inovação e do apoio do PDT ao governo Jaques Wagner deve ocorrer ainda esta semana, segundo afirmou o secretário de Relações Institucionais, Rui Costa.

O secretário concedeu entrevista ao Pimenta e afirmou que espera ainda nesta semana fechar o apoio dos trabalhistas. Para isso, terá reunião com o presidente nacional da legenda, Carlos Luppi, que também é ministro do Trabalho e Emprego.

Confira a entrevista exclusiva em que Costa fala da base de apoio na Assembleia Legislativa, a relação com prefeitos e garante que nada ainda está definido em relação ao PSC, mas que as conversas começaram e se dão com os presidentes nacional e estadual da legenda.

Costa acredita em continuidade da aliança com o PMDB, mas tem suas críticas ao partido e aos parlamentares peemedebistas Maria Luiza e Arthur Maia:

– A gente não coloca alto-falante no meio da rua para criticar o nosso filho, o nosso pai, o nosso irmão. Primeiro, tem que corrigir dentro de casa.

Confira tudo na seção ENTREVISTA.

0 resposta

  1. Infelizmente a politicagem ainda reina no governo da Bahia. Por possivel garantia de reeleição, os mandachuvas do governo tiram pessoas extremamente capacitadas, quebram uma corrente de um excelente trabalho – que chega de primeira mão a SOCIEDADE, arriscando pessoas novas ou até inexperientes, que as vezes não tem capacidade alguma para exercer um cargo de primeiro escalão, cargo esse que influencia direto na qualidade de vida do povo. Mas quem quer saber do povo? Rui Costa quer saber do povo? Nada, ele quer é continuar como o mandachuva até 2014. Mas por isso nosso País não vai pra frente, por isso nossa politica é suja. Esse governo era pra ser o da mudança, não a perpetuação do Carlismo!

  2. Será que o fato de esse ser o maior programa de inclusão sócio digital da América Latina, de serem fechados acordos internacionais jamais vistos num secretariado da Bahia e de se viabilizar a construção de uma Obra tão importante como o Parque Tecnológico não contam na hora de se tomar esses tipos de decisões???.É incontestável o trabalho realizado pelo professor Ildes Ferreira.É frustrante como através de joguetes políticos conseguem interromper de uma forma tão asquerosa um trabalho tão bonito.

    Defendemos com todas as nossas forças a permanência do Secretário Ildes Ferreira

    Só me resta deixar aqui registrada a minha indignação

    Muda Bahia
    Pelo amor de Deus

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *