skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 03:09 pm

BAHIA A 200 KM/H

Tempo de leitura: < 1 minuto

Essa é pra quem acha que a vagareza estacionou no Centro Administrativo da Bahia. O local, centro nervoso da política baiana, sede de secretarias estaduais, Assembléia Legislativa e outros órgãos oficiais, vai viver fortes emoções nos próximos dias. Mais precisamente no final de semana entre 7 e 9 de agosto.

Não. Não se trata de bandeira branca entre governo e oposição na Casa Legislativa, nem a – também – improvável paz entre PT e PMDB. É que o CAB vai abrigar a primeira prova da Stock Car na Bahia – segundo estado do Nordeste a receber um grande prêmio da principal categoria do automobilismo nacional, depois do Ceará, em 1979.

A Stock Car já divulgou a imagem do traçado do GP Bahia (veja abaixo), onde será disputada a sexta etapa da competição. Essa é a primeira vez em 30 anos da história da categoria que uma prova será disputada em circuito de rua. A corrida será no domingo 9, mas desde a sexta-feira (7) já deve ter motores roncando no CAB.

Os carros da Stock Car vão rasgar as ruas do CAB (Foto: Divulgação)

Os carros da Stock Car vão rasgar as ruas do CAB (Foto: Divulgação)

Esta publicação possui 0 comentários
  1. CAro Sergio não critique só o estado não, sejamos democráticos. Por sinal como vai a prefeitura? Será que teremos fórmula 1 em itabuna?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top