Tempo de leitura: < 1 minuto

0 resposta

  1. Caro pimenta,
    Essa foi a adaptação mais coerente com o que estamos presenciando no Senado. Merece um OSCAR!
    O beijo que Sarney dá no final é coisa de Hollywood.

  2. Muito boa mesmo essa adaptação. Apesar de ser engraçada, nos faz perceber o quão “sério” é levada a política nesse país.

    Alguém sabe que filme é esse?

  3. Muito bem feita a adaptação. Esperamos que o Brasil inteiro assista, principlamente, o Maranhão dele e o Amapá que ele adotou.
    Uma vergonha. A última cena que a “Nova Diretora” diz: “Vamos volta pro Maranhão. o povo é burrro e vai votar em voce de novo” reflete a pura realidade do eleitorado brasileiro, inclusive de três estados: Maranhão, Bahia e São Paulo, que representam seus “líderes”, Sarney, ACM (esse graça a Deus já foi) e Paulo Maluf.

  4. Liderem e divulguem este movimento:
    IMEDIATAMENTE…vamos colocar um Pano Preto em cada janela, em todo o País, até que Sarney renuncie a presidencia do Senado, incluindo dia 7 de setembro que é o dia do FORA SARNEY<<<<<

    Esta mensagem está sendo veiculada em toda internet a partir do Orkut (de Ana Maclarem):

    ana:

    Estamos pedindo uma corrente positiva para limpar toda a corrupção do Senado brasileiro. Ajuda tbm para o dissidente senador Pedro Simon. Ele declarou na Rede Tv dia16.08.09 que em toda a sua vida nunca viu o senado tão pesado com tando roubo como está agora. Ele continuará lá lutando por todos nós e pede que toda população brasileira deve ir para as ruas protestar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *