Tempo de leitura: < 1 minuto

alcidesk-150x1501Em Ilhéus, o anúncio das modestas candidaturas de Fábio Magal e do vereador Dinho Gás a deputado federal não agradou o também vereador Alcides Kruschewsky (PSB).

Assim que leu a nota aqui no Pimenta, Alcides procurou o grupo da deputada estadual Ângela Sousa (PSC), ao qual pertence Fábio Magal. Segundo este blog apurou, Alcides ameaçou lançar candidatura à Assembleia Legislativa e atrapalhar a vida de Ângela em 2010, caso o jovem ligado à deputada insista no “atrevimento”.

Sabe-se que Magal e Dinho não possuem esse gás todo para lançar candidaturas realmente competitivas à Câmara Federal, mas o que preocupa é a possibilidade que eles realmente têm de tirar preciosos votos de outros postulantes, como o peemedebista Raymundo Veloso, que vai tentar a reeleição.

No caso de Alcides, já se sabe que ele, apesar da ameaça de disputar uma cadeira no legislativo estadual, sonha mesmo é com a eleição para deputado federal. E se animou mais ainda com a confirmação de que Lídice da Mata pretende concorrer ao Senado.

0 resposta

  1. Preciso saber se Alcides vai ficar feliz com a possivél candidatura de Magno Lavigne, com apoio da UGT e articulado com os descontentes que racharam do PSB.

    Soube em Salvador que o sindicalista pode ser candidato a federal, quem viver verá!!!!

  2. Alcildes é a grande opçao para Ilheus!Tem corágem, compertência e graças a sua colaboraçao junto aos orgaos de classe (Sindicato Rural de Ilheus) é qua a maracutaia dos ditos Tupinambás deram uma parada para pensar!

  3. É hora do Sr. Marcos Gesteira(?) colocar o verdadeiro nome nos seus comentários. Sua preocupação com vereador e sua admiração pelo M LAVIGNE, nos faz crer que, provavelmente, o SR. tenha outro sobrenome. aLIÁS, COMO O sR. SE INTERESSA PELOS ASSUNTOS LIGADOS AO PSB, hein? Siga em frente, rapaz. Deixe o passado de lado e vá construir seu futuro. O Alcides passa e o ML passará, enquanto o PSB, que o Sr. pretenciosamente tenta atingir, contínuará acima dos narcisistas que se auto-elogiam como grandes artífices dos outros. Porém, quando a experioência é própria, não passa de grande fiasco. Se entender melhor que a dep. Lídice da Matta, é comprovar a síndrome megalomaníaca que o acomete todos os dias.

  4. O PSB estuda em ilhéus as suas possibilidades e prováveis alianças para 2010. O leque é amplo. Se entender o PSB, pode mesmo, lançar candidatos à Assembléia e à Câmara Federal. Tem quadros para isso. Aliás, permaneceram no partido todos os que detem mandato. O certo é que Lídice é candidata ao senado e, como tenho dito, sem precisar pedir permissão a outrem. Quanto às candidaturas de Magal e Dinho, não me compete decidir e nem comentar, apenas respeitar. Abraços!

  5. Prezada, Ruth.

    Se especializando em adivinhações???? Porque será então que o seu comentário, veio logo acima deste outro???? Será mera conhecidência???? Vc sabe quem é conhecido em Ilhéus pelo destempero pessoal, fisico e verbal???? Se não sabe um dia eu conto…. Enquanto o ML acho que é apenas mais um (idiota) utilizado e descartado, como tantos outros, pena que para vc o apenas mencionar este nome incomoda tanto, enquanto ao PSB continuarei observando, é quer saber da última: o diretório estadual deles foi destituido é agora não passa de uma comissão provisória.
    Lidice depois de tanto atacar Gedeal, tenta a todo custo uma vaga na sua chapa para tentar o Senado… É a vida…..

    Um abraço Ruth Andrade

  6. Sr. Marcos Gesteira, com destempero ou sim, sou conhecido, votado, eleito por duas vezes, independente, respeitado, requisitado, posicionado, influencio, polemizo, pago minhas contas e sempre trabalhei. Ah, e pçosso assinaqr o meu nome: ALCIDES KRUSCHEWSKY NETO, SAUDAÇÕES SOCIALISTAS!

  7. Nossa senhora, juro qe não estva falando deste rapaz, no entanto se a carapuça serviu, paciência….

    Enquanto a ser posicionado tudo bem, issso é verdade, alguém que tem coragem de dizer que indio é que nem vassoura de bruxa é posicionado, no entanto mal posicionado..

    Saudações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *