Tempo de leitura: < 1 minuto

Nota da coluna da jornalista Maria Antonieta, no Agora:

“Às vésperas de completar 99 anos, Tabocas parece estar desesperadamente inerte. À espera de alguém que acorde e lhe dê ritmo. Está faltando ritmo a muita gente que não sabe o que fazer com 99 anos de história. A poucos passos de completarmos cem anos, O QUE será feito mesmo, além de um Baile do Centenário organizado pela iniciativa privada e que já tem grupos de empresários ilheenses interessados na nossa data magna?

Oh dó!”

0 resposta

  1. Tenho uma sugestão:

    Porque o pessoal do governo do estado, juntamente com a parte da imprensa e os Deputados e vereadores da oposição, que condenaram o teatro e o centro de convenções, queira ou não que já estão pela metade, abandonados sem outro destino, configurando a falta de seriedade para com o dinheiro público, não constrói outro equipamento, à altura, e inaugura nos 100 anos da cidade, …?!?!?!

    Só sabem falar, criticar, mais nada, …!!!

    Oh ceus, oh dor, oh azar, …, oh falta de competência, …!!!

  2. Não entendo o porquê do governo tirar a obrigatoriedade do nível universitário aos jornalistas. Erros de português eu não aguento mais. Ponto em lugar de vírgula. “A” artigo em lugar de “há” verbo. Vamos aprender primeiro escrever, depois esvrever.

  3. Sérgio, em primeiro lugar não há tempo para iniciar muito menos para inaugurar obra alguma.A falta de equipamentos e obras de grande impacto é incompetência nas relações entre políticos da região e o governo. Antes do governo do estado fazer alguma obra o município tem que fazer o dever de casa e buscar recursos junto a outras esferas políticas. Não culpe o governo e sim as pessoas que se dizem representantes do povo que nada fazem por eles. Aposto que em outras regiões do estado a situação é bem favorável para as prefeituras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *