skip to Main Content
23 de outubro de 2020 | 02:47 am

QUADRILHA DE ASSALTO A BANCOS TERIA PARTICIPAÇÃO DE PMs

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma quadrilha que agiu este ano em agências bancárias de várias cidades do sul da Bahia tem a participação de, pelo menos, três policiais militares. Quem acusa é o próprio irmão de um dos policiais integrantes do grupo.

A quadrilha é composta por bandidos que residem em Barro Preto, Canavieiras, Ilhéus, Una, Ubatã – todos municípios do sul da Bahia – e no Espírito Santo. Na última ação, os bandidos depredaram caixas eletrônicos e usaram um maçarico para arrombar o cofre do Banco do Brasil de Una no dia quatro do mês passado (confira).

Antes, em janeiro, a quadrilha atacou outro banco em Ibirapitanga. O bando foi descoberto depois que a polícia prendeu um dos suspeitos de participar do assalto à agência do Banco do Brasil de Una. Ricardo Nascimento de Carvalho deu os nomes de todos os envolvidos.

Três são policiais militares que trabalham em Una, Canavieiras e Ubatã. Um dos PMs é Carlos Henrique de Carvalho Júnior, irmão de Ricardo. Ele trabalha em Ubatã. Os outros dois PMs estão sendo investigados. As informações são do A Região On-line.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Essa quadrilha ja deveria ser presa a muito tempo.. e pior é Junior mandalarga ( O Juninho) que era o chefe da quadrilha onde assaltou varios caixas eletronicos inclusive o do caixa de Itapetinga onde morreub Isaac.. agora gostria de saber se esse Juninho continua pres em Salavador????

  2. Os desmandos com o municio tá grande demais prefeito pedofilo por aí vai.
    Tem que se apurar pois a delegacia e banco ficam bem proximos que de fato vai estar envolvido nessa patifaria.peço a esse bolg que não deixe essa noticia morrer.

  3. ABRA O OLHO JOVEM!!!!!
    Assim, alertava o nosso amigo PM Carlos Henrique, pelas ruas de Itamaraty onde reside…
    EU VÍ, ABRA O OLHO….

  4. Esses canalhas travestidos de PMs mancham a quase bicentenária corporação.E se mexer bem no buraco sai mais coelho. Os irmãos Carvalho são apenas a ponta de um iceberg. Voces verão. Isto é: se apurarem direito.

  5. ENTENDO PERFEITAMENTE A INDIGNAÇÃO DAS PESSOAS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS PARA TEREM UM SEGURANÇA DIGNA, PORÉM NÃO ACEITO O COMENTARIO PUBLICADO POR NOSSA AMIGA JULIANA, QUE JOGA TODOS OS POLICIAIS NUMA VALETA. EXISTE DE FATO POLICIAIS QUE ERRAM, COMO EM TODOS OS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE E EM UNA TEM POLICIAIS DIGNO NA FARDA QUE VESTE, E ELES MERECEM MAIS RESPEITO. OS FATOS SERÃO APURADOS RIGOROSAMENTE E OS CULPADOS SERÃO PUNIDOS, ISSO É CERTO.
    UM FORTE ABRAÇO. AOS POLICIAIS HONESTOS TUDO E MUITO RESPEITO.

  6. Cara Jullianna,
    Caso você tenha alguma denuncia fundamentada esta é a agora de fazer, caso contrário, respeite a coorporação, pois o fato da delegacia ser geograficamente próxima da agencia do banco, não siginificava que existem pessoas da delegacia envolvidos, com certeza, após os fatos apurados, os culpados serão punidos com todos os rigores legais e da lei.

  7. Há pessoas no mundo que nunca vê o lado certo só o errado…pior é o municipio que estamos vivendo pois ta uma corrupção que nem sei tenho certeza que a verdade vai ser mostrada e isso eu pago para ver, e pq ninguém olha o prefeito pé no chão rsrs…

  8. Imagine policiais assaltando banco,esqueceram dos que traficam?Investigue tudo pode acontecer…Onde vamos parar é fim de mundo mesmo.Una um nome pequeno com grandes politicos e policiais corrupitos.

  9. Cidadões honestos trabalham o mês todo para ganhar o salário mínimo,enquanto aqueles que poderia fazer a lei estão desviando o dinheiro do povo.Hoje temos medo de alguns policiais em una não sabemos se é um verdadeiro policial ou […]Ainda se salva alguns.

  10. Imagine una tão pequena com policiais e politicos corrupitos,roubando o banco ,tem q investigar tbm os policiais q traficam e se misturam com vagabundos salva-se alguns honesto aqui em una.A comunidade não pode falar se não é masacrada.

  11. é policiais participadam de assalto, a nossa bahia estar verdadeiramente deixada pelos bandidos.
    mas junto com os pms onesto iremos mudar esse quadro.
    parabéns pms que tem respeito pela nossa comunidade.
    agora só resta estera o apuramento do caso e colocar esses
    bandidos nas grades.
    forte abraço.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top