Tempo de leitura: < 1 minuto

Das vozes mais estridentes que se levantaram contra o discurso de Jaques Wagner, ontem, quando o mesmo disse que não trata mal nem os adversários nem os ‘birutas de aeroporto’ (que, à frente dele, falam bem, mas pelas costas, danam a fazer oposição), nenhum faz parte do time dos aliados de “primeira hora”.

Os prefeitos ofendidos devem ser os mal-educados ou os “birutas”, termo que, neste caso, pode ser interpretado como “traidores”. Quem se encaixa em um destes perfis é que se ofendeu. Ademais, o governador foi claro em seu discurso que nem a esses dispensará o tratamento que antes os carlistas dava a quem não era da base – e que todos conhecem.

No mais, representam mais perigo ao governador as ‘birutas de aeroporto’, que ele sabem quem são, do que os prefeitos que, de fato lhe fazem oposição. Estes, cumprem o seu papel. Os demais, acendem vela para ‘deus’ e o diabo… E cabe ao leitor apontar quem é ‘deus’ – não o Supremo, bem entendido – e quem é o diabo…

0 resposta

  1. O Biruta-chefe é o presidente da Amurc, Moacyr Leite. Carlista de carteirinha, aproveitou Wagner, Lula e o PT para se eleger e agora escancara sua posição, que nunca enganou a quem conhecia sua vida pregressa, de apunhalar pessoas pelas costas.

  2. O Biruta-chefe é o presidente da Amurc, Moacyr Leite. Carlista de carteirinha, aproveitou Wagner, Lula e o PT para se eleger e agora escancara sua posição, que nunca enganou a quem conhecia sua vida pregressa, de apunhalar pessoas pelas costas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *