Tempo de leitura: < 1 minuto

Moacyr Leite, presidente da Associação dos Muncípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia, também tomou as dores dos prefeitos que o governador Jaques Wagner comparou a “birutas de aeroporto”.

Na opinião de Leite, o discurso mais malvadeza de Wagner foi fruto de um momento de destempero, que ele considera não combinar com a cortesia que deve prevalecer nas relações políticas e humanas.

0 resposta

  1. Não é que eu queira (querendo) defender o destempero das colocações feitas pelo nosso governador, mas, como acontece com qualquer mortal, tem hora que a agente perde a compostura, quando se vê cercado por políticos mesquinhos, falsos, interesseiros e de atitudes tipo toma lá da cá. Wagner está cercados desses políticos acostumados aos métodos carlista de se fazer política.
    O governador está mostrando sua cara, pois se aproxima as eleições.
    Não faltarão imbróglios nessa jornada para a reeleição.

  2. A carapuça serviu Moacir?Só Lamento e aproveito a oportunidade para pedir as Secretarias de Saúde Estadual e Federal , que dirijam-se a Uruçuca em carater de Urgencia, pois o municipio esta de Febre Amarela. \o prefeito mandou pintar tudo de amarelo(cor da campanha dele), os prédios público,a entrada da cidade, os meio fio, árvores e postes, a cidade tá uma tristeza só. SOCORROOOOOO Salvem Uruçuca antes que esse Biruta acabe com a nossa cidade.

  3. Aproveito e surgiro ao Pimenta que vá a Uruçuca e fotografe e compare o antes e o agora, pois antes os canteiros da cidade era todos coloridos hoje, tá aquela tristeza amarela e vermelha.

  4. Com a cidade toda amarelinha o numero de casos de depressão em uruçuca aumentaram é só observar no CAPS. è colegios é prefeitura é poste tudo amarelinho Oh TRISTEZA .

  5. Esse tal de presidente da Amurc, Moacyr Leite, fez estelionato eleitoral com o nome Wagner, Lula e o PT. Quando se elegeu deu um chute no trazeiro dos tres. Um sujeito que sempre foi carlista de carteirinha, não poderá defender Wagner nunca. Podem escrever ele está caminhando novamente para os braços de Paulo Souto, ou seja, voltando ao ninho onde os corruptos se abrigam.

  6. Coitado do governador!!!
    Pensou em libertar a Bahia do carrancismo carlista, mas o que ele não sabe é que quem tem companheiros do caráter dos dele, nem precisa de inimigos…

  7. Quando Dica ganhou a eleição, pintaram até a Igreja de azul, cor da sua campanha, hoje os jacus e puxa-sacos de Dica estão reclamando. “pimenta no dos outros é refresco”. Vcs vão ter que engolir, segundo Zagalo.

  8. OH ZÉ MANÉ VOCÊ É UM MANÉ MESMO, QUE EU SAIBA A IGREJA SEMPRE FOI AZUL E BRANCO POIS SÃO AS CORES DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO , VOCÊ É QUE É UM PUXA SACO, LEMBRA NA OUTRA GESTÃO DO SEU PREFEITO ELE QUIZ PINTAR A IGREJA TAMBÉM DE AMAELO SÓ QUE FICOU MAS CLARO LEMBRA PUXA SACO E EU NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER EX PREFEITO, SÓ NÃO ACHO BONITO COMO NOSSA CIDADE SE ENCONTRA, TENHA UM POUCO DE SENSO E REVEJA A CIDADE TÁ UMA TRISTEZA SÓ AMARELAAAA.

  9. E MAIS NÃO VOU ENGOLIR COISA NENHUMA IREI ENTRAR COM UMA AÇÃO NO MINISTERIO PUBLICO POIS ISSO É UM CRIME CONTRA NOSSA CIDADE.

  10. E WAGNER TEM TODA RAZÃO DE FALAR O QUE FALOU POIS MOACIR SÓ USOU O PT PARA SE ELEGER DEPOIS O QUE FEZ, MANDOU TODOS DO PT INCLUSIVE A SUA VICE QUE ERA DO PT VAZAR.ABRE O OLHO WAGNER ESSE É CARLISTA MESMO E NUNCA DEIXOU DE SER.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *