Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerca de duas horas após o encerramento do encontro que deu início ao chamado Pacto contra a Violência em Itabuna, no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), um fato mostrou, de forma emblemática, a situação da segurança em Itabuna.

Por volta da meia-noite, na avenida Amélia Amado, nas proximidades do antigo “Bingo Sports”, o morador de rua Antonio Sérgio Ferreira Santana, 22 anos, foi alvejado por um tiro no braço esquerdo.

O crime teria sido cometido por um elemento conhecido por “Big Louro”, que estava em companhia de outro, não identificado. A PM foi acionada, mas não conseguiu alcançar a dupla.

O detalhe: o local do crime fica a 50 metros da FTC, onde ocorreu o encontro que reuniu dezenas de autoridades ligadas às cúpulas das polícias Civil, Militar, Rodoviária, além do Ministério Público, Judiciário, Legislativo e Executivo.

0 resposta

  1. ENQUANTO ESSA LEI FOR DE 1940, VAI CONTINUAR PIORANDO, VOCÊ LIGA A TV E SÓ VÊ MISÉRIA, ROUBO PARA TUDO QUE LADO DESMANDOS,ELES PRÓPRIOS QUE CRIARAM ISSO, QUE JÁ VIROU UMA DOENÇA CRÔNICA,OS POLÍTICOS SÓ SE METEM EM DESVIOS PARA QUE SÓ PARA TER O BEL PRAZER DE SER RICO???? ANDAM EM SEUS CARRÕES SEUS IATES,MAS SE ESQUECEM QUE ESSE MEUS POBRES QUE LHER LHES FURTARAM OUTRORA SERÁ COBRADA POR JESUS… ESSA MORADIA NÃO É ETERNA,PORTANTO MUITOS SE ESQUECEM QUE EXISTE UM “DEUS” QUE FAZ SUSTENTAR EM UMA ÓRBITA IMAGINÁRIA O PLANETE TERRA ELE VIRÁ E TODO O JOELHO SE DOBRARÁ…NÓS ESTAMOS TRANCAFIADOS NUM PLANETA NUMA BOLA QUE NÃO SE PODE SAIR CERCADOS DE TERRAS E ÁGUA POR TODOS OS LADOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *