Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, os vereadores da “bancada” do prefeito Capitão Azevedo planejam boicotar a convocação extraordinária, que terá início no próximo dia 16, para analisar convênios do município com o Banco do Brasil e o Desenbahia.

Mas por que os governistas sabotariam um projeto de interesse do governo?

Porque eles estão mais preocupados em votar um projeto do próprio interesse, o que cria uma penca de cargos comissionados na administração municipal – o popular “trem da alegria”.

A base de Azevedo é, no momento, uma turba enfurecida. E o prefeito, ou dá ou desce.

0 resposta

  1. Nesses convênios/contratos, quem está levando o “por fora”? Quem ganha quando permite que determinado banco possa emprestar dinheiro ao servidor municipal? Ou ninguém leva nada? Só a instituição financeira??????? Perguntar não ofende!

  2. Será que a conversa de 1, 2 ou 3 milhões repassados a determinada pessoa (ou seja, enriquecimento em apenas 05 meses )é verdade?
    Cadê o MP de Itabuna? Nunca existiu… só para a mídia!

  3. Curiosidade:
    Porque em todo evento promovido pela Prefeitura de Itabuna (até no Pacto Municipal de Segurança Pública??????????), lá está um determinado gerente da CEF Itabuna? O que será que está acontecendo???? Estará ele querendo se candidatar? Ou serão interesses outros???? Quem souber, responda! Por falar nisso, é a CEF que está, agora, além do Real, emprestando dinheiro para o funcionário público de Itabuna?

  4. É VERDADE O QUE SE COMENTA NA CIDADE, QUE O SECRETÁRIO DE ADMINISTRÇÃO TÁ LEVANDO 2 MILHÕES DA CEF? ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO! SERÁ QUE ELE TÁ DANDO 1X0 NO CAPITA? OU ESTÃO NA DIVISÃO? AMIGOS QUANTAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA!
    ONDE IREMOS PARAR, QUANDO TOMAREMOS (NÓS E OS POLÍTICOS QUE ELEGEMOS) TROCAREMOS UM ELEVADO OTIMISMO NA VIDA?
    PORQUE O SOFRIMENTO, O MAL, A DOR TÁ ME APAVORANDO!
    SÓ O QUE PRESENCIAMOS É TROCA DE FARPAS NA DISPUTA PELO PODER, É: NA EDUCAÇÃO; SAÚDE; TRÂNSITO E TRANSPORTE; ONDE O POVO ESTÁ DE FORMA MAIS ATUANTE E PARTICIPATIVA, MAS NA PRECISÃO. RUSUMINDO SENTINDO FALTA!
    JESUS NOS ACUDA!

  5. É bom alguém se interessar mais por esse assunto (Caixa Econômica Federal). Acorda DR. CLODOALDO, ou melhor, acorda MP (mas tem que ser alguém que trabalhe de verdade e não goste tanto de mídia).

  6. E ainda tem mais…a CAIXA faz o empréstimo consignado e constrange(OBRIGA) o funcionário a fazer um seguro de vida…isso sem falar na demora pra atender…são dias e mais dias…UM HORROR!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *