Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar de fechar acordo com o PSDB e acertar dobradinha com o vereador Solon Pinheiro, o administrador Augusto Castro se reuniu ontem pela manhã com o deputado federal Roberto Britto (PP).

Castro teria fechado apoio a Britto em todos os municípios da região sul. O encontro foi ontem pela manhã, no escritório do deputado federal, em Salvador. No encontro, Castro disse que pode concorrer a deputado estadual pelo PRP.

Te cuida, Capitão Fábio.

0 resposta

  1. Itabuna e a velha mania de apresentar candidatos que nao tem nenhum compromiso com a regiao e ainda tem calouro de veriador achando o tal phd em politica mais primeiro ele tem que ter fidelidade com a nossa regiao

  2. Sr. Carlos Alberto:
    Respondendo a sua indagação de quem é Augusto Castro, ele é filho de Itabuna, é ex-funcionario da prefeitura Municipal desta cidade na gestão de Ubaldo Dantas, sendo dirigente da Associação de Moradores do bairro Pedro Jeronimo, trabalhou na LBA, participando ativamente de movimentos sociais e partidários, foi coordenador da campanha do ex-secretario Estadual Lauro Assunçao á presidência da Amurc , coordenando também a campanha da vereadora Rose Castro, no qual é irmão e atualmente presta serviços de consultoria municipal em Salvador.

  3. Sim Alexandre o que ele foi ou deixou de ser não interessa o que interessa é o que ele fez em favor da comunidade de Itabuna pois o que você colocou ai ele recebeu e recebe para fazer nós queremos é trabalhos sociais e lutas pela comunidade.

  4. Zelão, diz: – … Uma vela a Deus, outra ao diabo.

    O PSDB precisa abrir os olhos, para não se tornar uma sigla de aluguel à serviço de políticos oportunistas.
    Na campanha passada, o eleito vereador Solon Pinheiro, frequentou todos os palanques, passeatas e carreatas das chapas majoritárias. Na formação da chapa para a mesa diretora da câmara, prevaleceu os seus interêsses imediatos, sem qualquer interêsse partidário.
    Agora surge Augusto Castro, pretendendo ser candidato a deputado estadual, e, logo de início deixa claro ao buscar alianças fora do PSDB, que o que importa, é tão sómente “se dar bem”. A não ser que a vaga tenha sido realmente “negociada”, o PSDB, não poderá se queixar depois, por mais uma traição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *