Tempo de leitura: < 1 minuto
.
Segundo Latoya Jackson, irmão valia mais morto do que vivo

Latoya Jackson é a capa neste domingo, 12, de dois dos principais jornais sensacionalistas britânicos, o “News of the World” e “The Mail on Sunday”, nas quais a irmã do “rei do pop” assegura que Michael foi assassinado e que ela sabe quem são os assassinos.

No “News of the World” Latoya afirma que são várias as pessoas responsáveis pela morte de seu irmão e que a razão foi “uma conspiração para ficar com o dinheiro de Michael”. Suas declarações foram feitas dois dias depois que o chefe da polícia de Los Angeles admitiu que o assassinato era uma das linhas de investigação, algo sobre o que Latoya não tem dúvidas.

“Houve uma conspiração. Acho que foi tudo pelo dinheiro. Michael valia mais de US$ 1 bilhão em ativos por direitos de difusão musical e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo”, diz a irmã mais velha do cantor, que não dá nomes em nenhum momento sobre quem possam ser os assassinos.

Latoya assegura que esse “grupo de pessoas” roubou US$ 2 milhões em dinheiro e várias joias da casa de seu irmão, que o viciaram às drogas, que o isolaram de sua família e amigos “para que se sentisse só e vulnerável”, e que o obrigaram a trabalhar “até a extenuação” para continuar ganhando dinheiro.

Leia mais

0 resposta

  1. Esses irmãos do Michael Jackson parecem até o pessoal do PT da Bahia, …, tão inocentes, …!!!

    Lá parece que só agora eles perceberam que o pessoal queria apenas o dinheiro dele, …, aqui o pessoal continua acreditando no apoio do Geddel na candidatura do Wagareza, …!!!

    Pelo jeito todo esse povo vai para o céu quando morrer, …!!!

    Acredite, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *