Tempo de leitura: < 1 minuto

Os vereadores de Itapetinga estiveram reunidos, hoje, com o secretário estadual de Segurança Pública, Cézar Nunes, para pedir socorro ao município do sudoeste baiano, que possui 63.427 habitantes, segundo o IBGE. As viaturas do município estão sucateadas e algumas delas só “pegam” no tranco, como exemplifica a foto abaixo, do Itapetinga Notícias.

A audiência em Salvador foi acompanhada pelos deputados Ângela Sousa (estadual) e Daniel Almeida (federal). O secretário prometeu o envio de novas viaturas, mas só após licitação. Não está descartada uma saída emergencial.

"SÓ NO TRANCO":Policiais e popular empurram viatura da PM
"SÓ NO TRANCO": Popular e policiais empurram viatura da PM

0 resposta

  1. este e jeito PT de governar e governador diz que nao existe toque de recolher em salvador.espero que ano que vem a bahia acorde e bote estes malandros para trabalharem, em vez que ficarem usando cargos publicos para politicarem e mentirem aos baianos

  2. aqui em itabuna o pessoal das motos estão passando vergonha, as motos estão sucateadas e sem manutenção, colocando em risco a vida dos policiais.

    esses meninos das motos são uns verdadeiros heróis.

  3. Fico imaginando se falta alguma coisa nessa notícia. Dia desses passei um fim de semana em Itapetinga e notei alguns policiais rodando num Fiat Doblô. Me disseram que, ao menos por lá, a PM estava rodando com carros alugados. Foi até legal ver policiais rodando em carros não identificados, como se estivessem a paisana, chegam sem ser notados. Enfim, o que houve

  4. Policia Militar de Sergipe
    Governador Marcelo Dêda PT

    Vencimentos:

    Coronel – 12.401,62
    Tenente Coronel – 10.784,02
    Major – 9.885,35
    Capitão – 8.599,70
    soldado – 3.012,75

  5. Foto emblemática da situação de um dos serviçoes essenciais.
    Pimenta, gostaria de sugerir que você desse uma averiguada, inclusive publicando fotos da situação do transporte urbano de Itabuna. Os ônibus são autênticos pardieiros. A limpeza dos bancos é efetuada pelo senta-levanta dos passageiros e não é raro se ver ônibus se janelas. A imundície é um caso de saúde pública.

  6. É, no mínimo, questionável ver o jeito PT de governar quando você assiste à TV e vê atores encenando satisfação inexistente na maioria dos bahianos, em propagandas caríssimas e em horário nobre, e quando olhamos para nosso bairro, para as rodovias próximas à nossa cidade, para as escolas onde nossos filhos estudam, quando vamos ou conduzimos alguém a um posto de saúde e não constatamos nenhuma mudança. Independente de quem esteja no governo, oque a população espera é ser tratada com o devido respeito, com dignidade. O caso da viatura é o mínimo diante de tantos problemas. Eternos problemas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *