Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Adroaldo Almeida, de Itororó, considerou altamente positivos os números da levantamento encomendado à Farani Consultoria e Pesquisa. 314 pessoas foram ouvidas no dia 1º de julho. O índice de aprovação ao governo do petista é de 83,4% quando somados os percentuais de ótimo, bom e regular positivo.

Os números foram divulgados pela assessoria do prefeito. Para 12,1% da população, o governo é ótimo. Outros 49,7%  avaliam como bom e 21,7% avaliam como “regular mais para boa”. É de 5,7% o índice dos que avaliam como regular e de 4,1% os que avaliam como “regular mais para ruim”.

O percentual dos que consideram a gestão ruim é de apenas 2,5%, sendo 1,9% os que consideram a gestão como péssima. 2,2% não souberam avaliar. A margem de erro da pesquisa é de 4,5%.

0 resposta

  1. Parabéns prefeito continue assim, é uma pena que outros prefeitos não estão fazendo por merecer, o de uruçuca mesmo em uma enquete no blo quibe48 teve 69% de rejeição ou que acharam o governo pessimo. também não faz nada na cidade só pintando poste e arvoras de amarelo. Só lamento…

  2. Parabens Prefeito ADROALDO, modernize Itororo, desenvolva a politica e faça com que o povo saia politicamente da idade da pedra como pensa alguns ex… e que estao vendo os seus brilhos apagando.

  3. Com um percentual deste tamanho, deveria pelo menos autorizar ao seu secretario de finanças a pagar as bandas que tocaram nas festas juninas, se assim for feito, merece realmente parabens. Uma pergunta que merece resposta, será que esta pesquisa é mesmo de confiança, ou é uma pesquisa encomendada?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *