Tempo de leitura: < 1 minuto
Promotor aguarda resposta da Câmara sobre caso Juliana.
Promotor aguarda resposta da Câmara sobre caso Juliana.

O promotor público Clodoaldo Anunciação concedeu entrevista ao A Região deste final de semana e mostrou-se perplexo com a situação que ocorre na Câmara de Vereadores de Itabuna.

Anunciação deu a entender que o Ministério Público Estadual encontra-se engessado no caso de nepotismo da procuradora-geral do Município, Juliana Burgos, pois a Câmara não aprovou a nomeação da advogada para o cargo, mas aceita documentos por ela assinados.

Esta, aliás, é uma das ações mais complexas da Câmara, que, na primeira votação, rejeitou o nome de Juliana Burgos para a procuradoria, mas não promoveu a segunda discussão do projeto, pois o prefeito Capitão Azevedo enviou documento pedindo que o projeto fosse retirado de pauta.

O promotor afirma que enviou ofício pedindo esclarecimentos da situação de Juliana. Até agora, está no aguardo.

0 resposta

  1. Uma câmara omissa a legalidade, princípio basilar da administração.
    Que está esperando projeto do trem da alegria para empregar parentes.
    Negocia vantagens, se aproveitando da função designada do povo.
    Uma vergonha são esses edis.

  2. Parabéns para Promotor Clodoaldo e sinto muito para a Camara de Itabuna que deveria tomar uma atitude e não toma ainda bem que o povo de Itabuna tem um Promotor procupado com Itabuna.

  3. Que vergonha!
    Uma cidade desta, pode dizer que é emancipada?
    Uma cidade onde o promotor tem que estar em todos os lugares, para que o estado das coisas não piore!!! Onde as pessoas encarregadas de operar os sistemas tem que estar sob vigilância. E ainda bem que o promotor é cioso de seus deveres; não é como uns e outros que foi ao hospital de base, reuniu a imprensa pqrq dizer que ela era mentirosa!
    Dr. Clodoaldo, Deus lhe dê proteção para lidar com as energias negativas visíveis e invisíveis desta cidade que cultiva e cultua a inversão de valores.

  4. Parabéns Dr. Clodoaldo, saiba que nunca duvidei da sua seriedade com a coisa pública. Não tenha receio em expor os fatos como eles realmente estão acontecendo, ou seja, afirme para a sociedade Itabunense a atuação de uma Câmara de Vereadores omissa que em um primeiro momento rejeita o nome da Dra. Juliana e em um segundo momento recebe ofício por ela mesmo assinado. Sem falar que, tudo começou quando foi retirado o nome da Dra. Juliana pelo Prefeito e não foi exigido um outro nome para ocupar o cargo de Procurador Geral. Perceba que desde janeiro a Dra. Juliana vem recebendo seu salário normalmente mesmo sem aprovação da Câmara. Informe a sociedade que, até o presente momento o Sr. não foi consultado formalmente por nehum Verador, o que reafirma o compromisso destes em manter essa ilegal situação.

  5. O Dr. Clodoaldo está agindo com a honradez que infelizmente falta a alguns vereadores, sobretudo aqueles que foram “persoadidos” a apoiarem o prefeito de Itabuna. Todavia há muito o que ser fiscalizado na atual administração, principalmente quanto aos direitos trabalhistas dos antigos e atuais funcionários, em que aqueles não receberam o pagamento das recisões de trabalho quando foram demitidos e estes estão tendo seus benefícios retirados bruscamente, tendo que se calarem com receio de serem demitidos ilegalmente.

  6. os vereadores estão comendo pelas beiradas, estão socegados, empregando. irmão- parentes e mais e mais.
    vamos aguardar o trabalho do pomotor para avaliarmos que teve força para tirar juliana.

  7. um vereador já declarou que o promotor vai esperar sentado, não vão responder nada e juliana é imbatível, manda quem pode, obedece quem tem juizo.

  8. Parabéns,pararabéns DR.CLODOALDO,estava-mos apreencivos preocupados mais graças ao nosso bom DEUS passamos a ter um fio de esperança que esta cidade volte a sua normalidade.Sabemos que a tarefa vai ser ardua,mais a esperança aumentou sabemos da seriedade que estar conduzindo a imensidão de situações que culturalmente aprederam.O estado tem suas falhas comoo municipio é um jogando a responsabilidade para outro e o povo sofrendo as consequencias.Aposentei,na area de endemias experiencia passei para varias pessoas compromisso,seriedade,honestidade,dedicação,amor,vontade e o principal nao confundir politicagem no meio do trabalho.preocupação sera voltada inteiramente a femea do mosquito um agente responsável com todos requisisitos acima com a função de destruir,descubrir,evitar formação de criadouros,impedir a reprodução dos focos nos depositos naturais,uteis,inserviveis acompanhado com uma boa mensagem educativa.Ficarei grato recebendo algum comentario.

  9. PARABÉNS,PROMOTOR CLODOALDO PELA ATUAÇÃO NESTA CIDADE GOSTARIA QUE SE APROFUNDASSE MAIS DE ENDEMIAS.COMEÇANDO PELOS OS RESPONSAVEIS COORDENADOR,SUPERVISORES GERAIS,SUPERVISORES DE ÁREA,E LA NA PONTA O AGENTE.COORDENADOR NAO VAI AO CAMPO CERTIFICAR SE OS TRABALHOS REALIZADOS ESTÃO DE QUALIDADE SOMENTE SE PREOCUPANDO COM O QUANTITATIVO DIA TRABALHADO.SIMPESMENTE ACREDITANDO EM PESSOAS QUE O COLOCARAM NA FUNÇÃO QUE HOJE ALMEJA QUE FORAM OS ATUAIS SUPERVISORES GERAIS, ATRAVEZ DE UMA LISTA, UMA FALÇA ELEIÇÃO.EXISTE SUP. GERAIS QUE NAO ESTAR APTO A SUA FUNÇÃO MAIS POLICAMENTE FOÇOU ESTAR.E O COORDENADOR DE RABO PRESO COM ELES POR TEREM INSERIDO O MESMO NO PROGRAMA E EM TROCA A LIBERDADE DE DEIXAREM ELES NA FUNÇÃO.OS SUP. DE ÁREA 80/ tem que sair por falta de capacidade,coloio,e manipulação de dados.os AGENTES CINQUENTA POR CENTO TEM QUE SEREM SUBSTITUIDOS POR FALTA DE COMPROMISSO,RESPONSABILIDADE,E SERIEDADE.PRESSISAM ENTENDER QUE ESTÃO LIDANDO COM SERES HUMANOS,COM VIDAS.FICAREI TORCENDO QUE LEIA ESTA MENSAGEM E QUE VENHA ANALIZAR SE TEM SENTIDO. É SÓ ENTREVISTAR ALGUM AGENTE SEM O CONSTRAGIMENTO DO SEU CHEFE. ESTAREI ABERTA PARA ALGUM COMENTARIO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *