Tempo de leitura: < 1 minuto
Será que Newton Lima terá o mesmo destino de Valderico?
Será que Newton Lima terá o mesmo destino de Valderico?

O primeiro ato da Câmara de Vereadores de Ilhéus, após o fim do recesso, será solicitar o afastamento do prefeito Newton Lima. Quem pede a cabeça do prefeito é o petista Alisson Mendonça, afirmando que a decisão é motivada pelo repasse irregular do duodécimo ao legislativo.

Somente no primeiro semestre, Newton teria deixado de repassar R$ 454 mil para a Câmara. Pelo mesmo motivo – lembra Mendonça – o ex-prefeito Valderico Reis viu o mandato “ir para o espaço”. Ele diz ser uma questão de coerência que ocorra o mesmo com Newton Lima.

Quem divulga a informação é o site Bahia Online, que também apurou serem remotas as chances de que Newton seja realmente cassado.

Confira.

0 resposta

  1. O pior é se a Camara resolver cassar o Prefeito Lima e deixar o grande Marão-Ângela na prefeitura! Já pensou ? Do jeito que a deputadsa gulosa é não vai sobrar nada pro povo de Ilhéus!!

  2. Tem gente que viaja mesmo na MAIONESE.
    Não sei para que a Câmara recebe tanto dinheiro, sinceramente.
    Já o Tribunal resolveu analisar todas as contas passada da Câmara. E começou por Zerinaldo.

  3. A camara de Vereadores ta bem hein!! mexeu com gente grande, o problema se resolve rapidinho…!! Os concursados tão aí se matando a mais de 1 ano e meio..imagine so..!! é a vida!

  4. Nossaaaa como a nossa CAMARA é gulosa. Rapaz, com tanto dinheiro nas nas mãos ainda está reclamando? que apetite hein……desse jeito a turma vai se empanturrar de tanta verba.

  5. quem não viu a semelhança entre Valdelixo (a cidade estava um lixo mesmo) com o atual perdeu o trem…

    até agora não houve poder executivo municipal decente, e o coronelismo continua imperando na terra das história de Amado… Quando Ilhéus vai entra no século XX da democracia com a ciência e o exercício dos dreitos e deveres da nossa constituição barsileira de 88??????

    a esperança é a últma que morre, mas é preciso AGIR com cosnciência e sem rabos presos…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *