Tempo de leitura: < 1 minuto
walmirassuncao

Deputado estadual licenciado, o secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Valmir Assunção, sonha voar mais alto. Valmir decidiu partir para a disputa por uma das 39 vagas de deputado federal baiano.

O secretário foi o petista mais votado para deputado estadual em 2006, com 68.302 votos. E já articula forte para assegurar uma cadeira em Brasília. Para isso, tem a força do cargo que ocupa, o apoio dos sem-terra e a participação em questões indígenas, como a dos tupinambás, na região de Olivença.

0 resposta

  1. se ele estiver esperando apoio dos sem-terra do extremo sul ele vai ficar chupando dedo, desde que se elegeu valmir não dá as caras na sua base, a não ser que ele tenha construido outras bases porque em itamarajú e cidades vizinhas ele está queimadaço.

  2. Acho o Valmir um bom nome para a câmera federal. É uma pessoa simples e guerreira na defesa dos mais pobres a muitos anos.É um dos percussores do MST na Bahia. No meu modo de ver está fazendo um boa gestão a frente da SEDES-Secetaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Probreza.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *