Tempo de leitura: < 1 minuto

A partir da esquerda, os tenentes-coronéis Ubirajara Pereira, Ivo Silva Santos e Raimundo Nonato
A partir da esquerda, os oficiais Ubirajara Pedreira, Ivo Silva Santos e Raimundo Nonato (foto Duda Lessa)

O tenente-coronel Raimundo Nonato já não é mais o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar. Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira, na sede da unidade, foi oficializada a troca de comando, com a posse de Ubirajara Pedreira, ex-diretor do Colégio da Polícia Militar em Itabuna e Ilhéus.

A cerimônia foi presidida pelo titular do Comando Regional Sul, coronel Ivo Silva Santos.

Nonato vai para Salvador, onde assumirá o cargo de diretor-adjunto do Departamento de Logística da PM.

0 resposta

  1. VELHO DITADO SABE O QUE É VIOLÊNCIA?

    QUAIS SÃO AS CAUSAS DOS HOMICIDIOS EM ITABUNA?

    DA PESQUISA REALIZADA POR CACO BARCELLOS, APENAS 5% DOS HOMICIDIOS É DECORRENTE DE LATROCINIO (MATAR PARA ROUBAR), PORQUE ISSO PELA PRESENÇA DA POLICIA MILIAR.
    AGORA NÃO CABE A POLICIA DAR ENSINAMENTO DE VALORES FAMILIARES, QUE NÃO EXISTE MAIS HOJE:

    PAIS PERMITEM QUE MENORES VÁ PARA FESTAS E PASSE A NOITE FORA DE CASA;

    PERMITEM QUE FIHLOS E FILHAS NAMOREM DENTRO DO QUARTO;

    * PAIS NÃO FISCALIZAM SEUS FILHOS (DEIXA FICAREM EM LAN HOUSE;
    *PAIS DÃO BEBIDAS ALCOOLICAS A SEUS FILHOS;
    *QUAL FOI O MOTIVO DO PRIMEIRO HOMICIDIO NO MUNDO? A INVEJA QUANDO CAIR MATOU ABEL. A POLICIA MILITAR NÃO PODE COMBATER CRIME MOTIVADO POR INVEJA, ADULTERIO, CIUME, GANANCIA,
    * PAIS QUE PERMITEM SEUS FILHOS ASSISTIREM NOVELAS E FILMES VIOLENTOS;
    * MÃES QUE COMPRA ROUPAS DE ADULTOS PARA CRIANÇA ( EXEMPLO: ROUPA CURTA, COLADA AO CORPO, SAPATO DE SALTO ALTO, NÃO SÓ EXIBE UAM IDEIA DE SEXUALIDADE, COMO TAMBÉM É PREJUDICAL PARA FORMAÇÃO OSSEA.
    AMIGO VELHO DITADO, QUANDO ALGUÉM LHE FALAR ISSO É COISA DE BRASIL, NÃO ACEITE, POIS SÓ PARA LEMBRAR, OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA TEM O MAIOR APARATO POLICIAL DO MUNDO, UMA SOCIEDADE EXTREMAMENTE VIGILANTE QUANTO AOS SEUS DIREITOS, UM SISTEMA EDUCACIONAL EFICIENTE, CO REDUZIDO NÚMERO DE ANALFABETOS, E, NO ENTANTO, É O PÓLO MUNDIAL DA VIOLÊCNIA. O PROBLEMA, AO QUE PARECE, NÃO DEVE SER ENFRENTADO POR APENAS UM ÂNGULO.

    AS FAMILIAS TEM QUATRO FUNÇÕES:
    -PROCRIATIVA
    -EDUCATIVA
    -ECONOMICA
    -PSICOLOGICA

  2. Walt, sua exposição é preciosa.
    Isso é a verdade. Restituir aos pais o direito de educar seus filhos e por eles ter responsabilidade. Falo educar, ter autoridade, não significa esmagar filho não. Em qualquer instituição, a hierarquia é o início de tudo, até em time de futebol; o respeito à hierarquia não existe mais nos lares e nas escolas. O resultado está aí… A polícia não vai dar jeito…

  3. Velho Ditado e Walt peça a Deus que o novo comandante motivem os policiais a trabalharem como o tenente-coronel Raimundo Nonato. Até hoje eu só vi um tenente-coronel comandante de batalhão pegar na mão e abraçar os soldados como amigo o Tenete-Coronel Raimundo Nonato.

  4. Ah ta, eu to vendo como é que esse novo comandante resolve os problemas da cidade. EXECUTANDO TODO MUNDO QUE ELES CONSIDERAM SUSPEITOS, E FALANDO NOS JORNAIS QUE HOUVE TROCA DE TIRO. tudo mentira, procurem investigar .. eles entram, matam e ja saem levando o corpo, sem axar droga, sem axar arma e sem daar a opotunidade da pessoa reagir, PARABENS MULLER, POR SER UM GRANDE COVARDE, MEDROSO, vai sozinho atirar em alguem, sem a sua quadrilha de PM’s

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *