Tempo de leitura: < 1 minuto

A Coelba desligou a rede de transmissão de energia na área do bairros Califórnia, Antique, Fátima, Parque Boa Vista, São Roque e João Soares. O serviço foi interrompido às 14h e não há previsão de retorno. A interrupção ocorre para que sejam instalados postes de iluminação pública numa “pinguela” (miniponte) que a prefeitura está construindo entre os bairros São Roque e Antique. Os operários da Meta, terceirizada da Coelba, estão batendo cabeça por lá.

Convém lembrar aos envolvidos que esta região às escuras é uma das mais violentas da cidade.

0 resposta

  1. Gostariamos de dizer ao sait,que não é justo a materia, pois a Prefeitura esta fazendo uma melhoria naquela localidade.
    Grato
    Moradores.

  2. Melhoria? Não acredito nisso, o que tão fazendo ali é uma enrolação mentirosa….mais de 10 mil residencias sem energia pra colocar um poste…que isso? não estou criticando a “melhoria”, estou criticando a ilusão que querem implantar…

  3. Que a ponte é necessária, não há menor dúvida, mas é preciso que a prefeitura estude melhor horário para não compremeter os moradores. Passei neste local e estava feio de escuridão. Outro dia a prefeitura resolveu consertar o asfalto do ponto de onibus em frente a catedral, no horário de pico, provocando uma confusão enorme no tránsito, e para as pessoas que não sabiam onde pegar o onibus. Toda e qualquer melhoria pra cidade, sempre será bem vinda, mas que isso não seja obstáculo para as pessoas.

  4. A dor de cotovelo vai aumentar, pois a periferia itabunense já está sentindo a diferença, …!!!

    Iluminação pública, pavimentação, saneamento, …!!!

    Aí, adeus 2012 para a “turminha” do PT, …!!!

    Vão envelhecer sem poder saborear o poder, …!!!

  5. Que confusão p/ fazer uma poooonnnnnnte, não seria mais simples colocar os postes e só então desligar a energia durante a passagem dos fios?

  6. O erro da prefeitura e da Coleba foi não fazer um aviso prévio à população sobre a interrupção de energia naquela área.

    Acredita-se também muitos moradores, que o serviço poderia ter iniciado pela manhã, para se evitar o grande transtorno. O que só foi iniciado às 14 horas e encerrado por volta das 19 horas, deixando grande parte daquela população às escuras.

    Quanto as melhorias que estão sendo realizadas no bairro, isto ninguém pode negar. O bairro está passando por uma “transformação”. Só quem é a favor de obras só no centro da cidade pode falar o contrário.

    Antes de criticar vá olhar e confira. O pior que fica dificil alguém notar a diferença, pois acredito que muitos nem sabiam que o São Roque, um bairro perto do Centro da cidade, existia.

    Se Azevedo continuar a trabalhar pelos demais bairros periféricos ele vai se eternizar em Itabuna. E muitos políticos irão ficar com dor de cotovelo.

  7. É impressionante como uma obra simples dessa, um investimento pífio, toma contornos estratosféricos junto aos correligionários dessa administração catastrófica. Não fazem nada e quando fazem uma obra que deveria se configurar como normal, necessária e de obrigação da prefeitura, toma importãncia de uma ponte Rio-Niterói. E o tal do Sérgio Oliveira acha isso a quinta maravilha do mundo e todos que criticam, exigindo seus direitos são taxados de petistas e defensores de Geraldo, Juçara…etc,etc. Ora bolas, mudem essa conversa e utilizem o dinheiro público e ações políticas para obras realmente de vulto e que fujam ao normal e do dia a dia que nada mais são de obrigação da administração. Configura-se aí a incompetência técnica e política da prefeitura ao dar ao empreendimento, ou tentar dar, uam dimensão que não existe, somente para encobrir fatos e tentar enganar a todos. è uma administração fraca, incopetente e inoperante e ponto final.

  8. A dor de cotovelo vai aumentar, pois a periferia itabunense já está sentindo a diferença, …!!!

    Iluminação pública, pavimentação, saneamento, …!!!

    Aí, adeus 2012 para a “turminha” do PT, …!!!

    Vão envelhecer sem poder saborear o poder, …!!! [2]

  9. o pessoal dessa cidade “Itabuna” só abre a boca pra criticar.

    será que algum desses que critica tem coragem de ir na prefeitura reivindicar alguma obrar?

    D U V I D O . . . . .

    SE NÃO FAZ OBRAS VCS CRITICAM, SE FAZ VCS TMB CRITICAM, VC QUEREM O QUE??? ENTÃO FAZER RUMA DE CRITICOS

  10. Moro no bairro Santa Ines e ainda não apareçeu as obras de melhorias das quais o Srº Sérgio e outros citam aqui. E se essa mini-ponte é a grande obra que voces tanto vibram, realmente voces se contentam com pouco, pouquissimo. Essa mini-ponte, não é diferente daquela cobertura que foi feita no fundo da ftc, ou seja,é aquilo que o ex prefeito fazia. Ou seja, pequena e normal. Que ela vai ser útil,não tem como negar…agora vibrar e achar que é grande coisa, só na cabeça de quem é apaixonado ou funcionário deste governo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *