Tempo de leitura: < 1 minuto

É impressionante como algumas empresas se sentem à vontade para ignorar solenemente as leis quando estas se opõem aos seus interesses econômicos.

No caso da lei itabunense que limita em vinte minutos a espera nas filas dos supermercados, sancionada em maio, o descaso – ou melhor, o pouco caso – tem sido flagrante no supermercado que conquistou com todo mérito o status de campeão do desrespeito.

Ontem à tarde, um casal na faixa dos setenta anos “mofou” por mais de duas horas na fila que o Bompreço de Itabuna destina a idosos, gestantes e deficientes.  Ou seja, o que deveria ser um atendimento especial se tornou um “privilégio” às avessas.

A ironia é que os dois idosos maltratados no Bompreço são os pais do vereador Gerson Nascimento, que relatou o projeto sobre as filas (a autoria é do vereador Roberto de Souza).

Nascimento está irado e diz que vai usar de todos os meios para combater o desrespeito.  “Essa empresa não pode fazer o povo de idiota”, encrespa o vereador.

0 resposta

  1. Não é apenas privilégio dos clientes do Bom Preço serem tratados de forma inadequada, …!!!

    O pessoal da “administração” do cinema, no shopping, quando exibe filmes voltados para o público infantil, não espera as crianças se acomodarem com os seus respectivos pais para começar o filme. Apagam as luzes e quem quiser que se dane, …!!!

    Para eles o que interessa é que o número de ingresos emitidos pelo istema é igual ao número de poltronas existentes na sala de exibição, não importando que os pais se sentem de um lado e a crinaça pequena, sozinha, do outro, no escuro, por mais de uma hora – tempo de duração do filme – o que configura crime de abandono de incapaz, …!!!

    Aliás, será que uma tal senhora, que se diz a comandante de lá, sabe o que é isso? Que isso dá cadeia?

    Depois se queixam quando, em dias normais, eles ficam às moscas, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *