Tempo de leitura: < 1 minuto
Segundo Bobô, todas as providências estão sendo tomadas para garantir o jogo entre Brasil e Chile
Segundo Bobô, todas as providências estão sendo tomadas para garantir o jogo entre Brasil e Chile

A nova vistoria da CBF no estádio de Pituaçu confirmou que estão sendo cumpridas as medidas solicitadas para deixá-lo pronto para o jogo entre Brasil x Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A partida será no dia 9 de setembro.

Além da ampliação da capacidade do setor reservado à imprensa, estão sendo feitas adaptações nas arquibancadas e vestiários. Pituaçu também vai receber um novo placar, com três vezes o tamanho do atual, e um telão com 18 metros e altura.

De acordo com o titular da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato – o Bobô – , a estrutura do placar já começa a ser montada na próxima semana. Outras três inspeções da CBF estão programdas, mas Bobô afirma que não existe risco do estádio ser vetado para o primeiro jogo oficial da Seleção Brasileira em Salvador, após vinte anos.

“A CBF solicitou apenas solicitou apenas pequenas intervenções para atender ao padrão Fifa e todas estão sendo ou vão ser executadas”, declara Bobô.

0 resposta

  1. Por falar em Bobô,como estão vivendo as famílias dos Mortos no acidente na Fonte Nova,onde ele foi condenado por omissão já que havia sido avisado dos riscos que apresentava o estádio para os torcedores e mesmo assim não pediu a sua interdição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *