skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 06:26 am

ACABOU A MOLEZA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois da chegada do major Souza Neto à 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, que tem sede em Itapetinga, a população daquela região passou a se sentir mais segura.

É que, apesar das dificuldades enfrentadas pela corporação, a exemplo do desgaste da frota e falta de combustível para deslocamento das viaturas, o novo comandante não vem dando moleza à malandragem. Mesmo nos municípios de menor porte, a exemplo de Itororó, que pertence ao seu comando, já é possível ver a diferença nas ruas, segundo a própria população.

“Hoje a gente está mais tranquilo. A Polícia está nas ruas, fazendo abordagens e garantindo às pessoas de bem a tranquilidade que sempre foi característica dessa região”, afirma o industriário Joabe da Silva, morador do distrito de Rio do Meio (Itororó).

Segundo o industriário, antes da chegada do novo comandante o distrito vivia um clima de grande insegurança, com as constantes desordens, briga entre rivais políticos e até alguns homicídios. “Ele tem pouco tempo aqui, mas já é possível ver o quanto a segurança melhorou”.

O major Souza Neto é conhecido da população de Itabuna, onde serviu muito tempo na própria PM e, também, comandou a Guarda Civil Municipal, no segundo mandato do ex-prefeito Geraldo Simões.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Conheço o Ten Cel Souza Neto e realmente se trata de um homem que veste a farda da briosa PM. Precisamos de pessoas assim como ele, e não de muitos comandantes marionetes de políticos que vemos por aí.

  2. Esse é bom e conheço. Tem brio, coragem, disposição e não se mistura com políticos canalhas. Breve estará comandando o nosso batalhão que é refém da canalhada política há muito tempo.

  3. Fiquei empolgado quando soube que o Major Souza Neto viria para Itabuna, mas infelizmente logo em seguida chegou a notícia de que o mesmo seria designado para outra região que não a de Itabuna.
    Merecedor de todos os reconhecimentos profissionais e como cidadão comum, pois trata-se de figura ilibada, honesto, sério e responsável com a coisa pública, do tipo Souza Neto precisamos urgentemente para que a nossa policia seja respeitada e possa de fato exercer o seu papel.
    Que o novo comandante do 15º BPM em Itabuna o Tenente Coronel Ubirajara seja tão eficiente quanto o Major Souza Neto nas suas ações e também na postura.
    Parabéns a ambos e boa sorte também.

  4. Os bandidos que mudem do lugar;Chegou Ten.Cel. Souza Neto, que nos anos 90, ainda capitão fez uma limpeza geral em Itabuna.
    A bandidagem que se cuide, senão vira presunto, Souza Neto não alivía a cabeça de ninguém.Para ele lugar de bandido é na cadeia , ou na vala!Souza Neto um policial que honra a farda que veste!

  5. Sousa Neto homem correto e integro, por onde passou ( Feira de Santana / Salvador / Itabuna / Itapetinga e outras ) se mostrou um homem de bem, que sabe respeitar a população e agir contra os deliquentes.
    Itabuna precisava de um comandante assim,Itabuna esta cansada de ver comandantes de ” midia ” que gostam de um almoço no Los Pampas, e um jantar na casa de Charles Henri, ou no Gacc, Lions, Rotary.Esse sim seria um comandante idela para colocar a cidade no seu devido lugar.

  6. Pelo que eu pude entender, indiretamente, chamaram os demais de incompetentes, …!!!

    Vamos ver se há, realmente, liberdade de expressão por aqui e publicam o comentário, …!!!

    E ainda falam do tempo da ditadura, …!!!

  7. Pois é Sergio Oliveira.

    Talvés o amigo não tenha conhecido o Capitão Souza Neto, Ludovico, e muitos outro bons policial, que passaram por Itabuna nos anos 90, e fizeram nome no submundo da malandragem.Com eles o bicho pegava, cada vez que subiam nos morros deixavam lá um rastro de sangue do bandidos, despedindo deste mundo.Até o bispo, teve que sair as pressas de Itabuna.A malandragem despediu de Itabuna veio para Ilhéus, Souza Neto e Ludovico, vinham em Ilhéus e liquidava.Bandidos na região do sul da Bahia não tinha vez, muitos foram embora da cidade ou tornaram cidadão de bem, arrumando trabalho com carteira assinada e deixando a vagabundagem de lado, senão comia capim pela raiz!

  8. Pois é meus caros amigo ainda bem que existem pessoas como voces que conviveram com o coronel Souza Neto sabem da idoneidade do mesmo.Ao contrario daqui,que alguns praças e oficiais querem ser alguem sem almenos se esforçarem para que hajam meritos,vivem a falar do coronel e até mesmo os politicos que nao sabem o que realmente é Policial Militar,mas sim sabem o que é corruptos pois sao da mesma corja,até pediram “REPUDIA” do Ten.Cel Souza Neto,isso é uma vergonha para a cidade.Os policias daqui da cidade querem saber de folga,parar na praça principal e ficar batendo papo e lanchando de graça nas custas de pessoas que ali dao duro para lucrar e aparecem Policiais Militares que recebem,mesmo que seja pouco,mas nao justifica essa falta de vergonha,a pior vergonha é isso ai.Por que os senhores politicos nao querem saber do que realmente acontece dentro de uma companhia,sera que ja procurou saber o que cada policial ali presente faz,sera que realmente cumprem o seu dever,acho que nao.Existe um tal de João Monte que se prontificou a ajudar a consertar as viaturas,sabe la qual a intensao desse individuo,pois aquele se deve tratar assim,pois é um mal carater,o coronel fez bem em nao aceitar,esta mais que certo,isso é dever do governo do estado e nao de secretario municipio.Acesse isso que voces podem perceber o que estao fazendo com o coronel http://www.uniblog.com.br/itapetingaagora/

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top