Tempo de leitura: < 1 minuto

Além de gerenciar a Central de Recebimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos da Região Sul, a Arisba (Associação dos Revendedores de Insumos Agrícolas do Sul da Bahia) está investindo em educação ambiental no campo.

O trabalho de conscientização é realizado em escolas públicas, estimulando os alunos a refletir sobre o impacto da ação humana no meio ambiente e como minimizar esses efeitos.

A Arisba está promovendo uma série de ações, que vão culminar no dia 18 de agosto (Dia Nacional do Campo Limpo).  Centenas de estudantes da zona rural de Itabuna, Almadina, Igrapiúna, Gandu, entre outros municípios, já participaram.

0 resposta

  1. o trabalho que a arisba(associação dos revendedores de insumos agrícolas do sul da bahia)realizou em almadina está de parabéns o trabalho foi muito sério e gratificante.parabéns também pela eficiência da funcionária joerlane,contamos com a presença mais vezes da arisba em nossa cidade.

  2. está de parabéns a arisba pela realização do evento em nossa cidade.foi muito bom contar com todas as explicações que a funcionária expôs para os alunos e produtores rurais q se fez presentes na palestra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *