Tempo de leitura: < 1 minuto

A Coelba deve provavelmente estar disputando com a Oi algum concurso que premia a ineficiência. Estão aí duas empresas que se especializaram em deixar os clientes na mão a todo momento.

No que diz respeito à energia, pequenos blecautes estão se tornando frequentes. Em algumas áreas de Itabuna, ocorreram diversas quedas no fornecimento nesta sexta-feira (17). Na última quarta-feira, foram três interrupções no período da tarde e início da noite.

Quanto à Oi, nem se fala… É dor de cabeça todo dia.

0 resposta

  1. É… acredito que a Coelba leva uma ligeira vantagem em relaçao a OI isso em decorrencia da mesma ainda dispor de alguns empregados remanescentes da antiga e boa Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia,quando ainda estatal, onde o atendimento personalizado fazia a diferença. Espero que ela nao terceirize todos os serviços nem transfira principalmente o atendimento para o eletronico ai estara literalmente fadada ao nivel inverso de classificaçao, ai sim estara nivelada com a OI, ô empresinha de um atendimento ruim, outro dia registrei pelo menos uns 12 protocolos para tentar solucionar uma problema com essa campea de mau atendimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *