skip to Main Content
3 de abril de 2020 | 08:39 pm

SOLTA A MARIA, DOUTOR… E O JUIZ SOLTOU

Tempo de leitura: < 1 minuto

Lembra da história aqui contada mais cedo, a história de dona Maria de Lourdes, presa por ‘furtar’ umas latinhas de areia e brita de um vizinho, em 2001?

O juiz da 2ª Vara Crime, Murilo Staut, decidiu pela liberdade de Maria.

A empregada doméstica conta que não roubou. Explica que teria sido autorizada a levar um pouco do material para a sua casa. A autorização partiu de um funcionário da prefeitura de Itabuna, que descarregou a areia e a brita na casa vizinha. Aí, pensou que o material fosse público.

Fica a dúvida se o funcionário não utilizava material e carro do município.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Liberou após a mídia ter feito barulho.Pois a justiça ontem teria mandando que a dona Maria fosse encaminhada para prisão.É lamantável a postura da justiça.O pobre come cadeia , os colarinhos brancos tem HCs de ofício.

  2. A questão é que no Brasil só vai preso quem pertence à “classe dálit”, os tão conhecidos três Pês, ou quem não tem “peixada”, ou ainda, pessoas de bem…

    Esta senhora se enquadra em pelo menos dois dos Pês!!!

  3. Dona Maria tem quase 70 anos, e ela não roubou areia de ninguém, o que realmente aconteceu foi que um certo candidato a vereador deixou uma certa quantidade de areia na rua de dona Maria dizendo que era para ser distribuidora entre os moradores daquela rua, só que uma certa moradora se apropriou da areia e quando dona Maria pegou três latas, foi quando a dita cuja deu queixa na delegacia alegando que dona Maria havia furtado sua areia,dana Maria foi a delegacia e prestou esclarecimentos, inclusive levou testemunhas que viram quando o vereador entregou a areia, ela achou que já havia sido resolvido o problema e então viajou para São Paulo, e deu no que deu.A vizinha que se apropriou da areia e deu queixa de dona Maria é uma problemática,só na delegacia já tem 20 queixa dela só esse ano, ela criou tanto problema no seu antigo bairro que teve que sai corrida.DONA MARIA NÃO COMETEU CRIME ALGUM, ELA FOI INJUSTIÇADA

  4. Essa justiça é muito engraçada solta o traficante, asssassino e prende um inocente ,uma pobre coitada.Como posso dizer que tenho orgulho de ser brasileira, neste País, onde a justiça é falha,e as FACULDADES DE DIREITO tranformam pessoas sonhadores em homens completamente ásperos.

  5. Então, Laura você disse tudo!
    Coisa revoltante! A justiça precisa ser responsabilizada por tamanha injustiça. Enquanto prende dona Maria, solta o traficante que está incomodando os vizinhos no bairro santo antonio, preso com drogas, armas e dinheiro que conseguiu às custas do desespero das famílias alcançadas por esta epidemia que as autoridades deixaram e continuam deixando atormentar a sociedade brasileira, este monstro hediondo, que é o tráfico de drogas. Mas traficante tem dinheiro, por isso alardeiam sua arrogância e dona Maria não tem. Vergonhoso! Indignante!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top