Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia conseguiu vencer após seis jogos. A vítima, no entanto, era o lanterna da Série B, o Campinense-PB. O tricolor-de-aço abriu o placar com Reinaldo Alagoano e ampliou com o lateral Marcos. O time paraibano descontou num vacilo do goleiro Marcelo. A vitória fez o time baiano subir de 14º para 12º lugar. O próximo jogo do Bahia será contra o Vasco, no sábado. A partida está marcada para as 16h10min, no estádio Pituaçu, em Salvador. Confira os gols.

0 resposta

  1. Mesmo assim eu continuo achando que irá fazer um passeio na série C, pois mesmo vencendo o lanterna, ainda se encontra em 12º lugar, …!!!

  2. Que venha o vasquinho. Ano passado ganhamos do corinthians lá com um time pior agora mais arrumado e estreando NADGOL vamos deixar o vasquinho todo tonto.

  3. Sr. Marcos Carvalho, cai na real, o seu bahia e´certamente o pior time da série B e sem dúvida voltará a série C de onde nunca deveria ter saído. Quanto ao Vasco te espero no sábado após o jogo neste site para tirar o maior sarro, ou vc está sonhando que vai vencer o renovado vasco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *