Tempo de leitura: < 1 minuto
Geraldo Simões concedeu entrevista ao Jornal Agora
Simões concedeu entrevista ao Jornal Agora

O Jornal Agora que está nas bancas traz uma entrevista cheia de venenos com o deputado federal Geraldo Simões (PT). E o mais forte deles é dedicado ao governo municipal itabunense e a ascendência que, na opinião do parlamentar, o ex-prefeito Fernando Gomes continua exercendo sobre ele.

Em um trecho da entrevista, Geraldo diz que “Fernando Gomes fica escondido em Conquista e mandando no governo em Itabuna. Azevedo permanece há 30 anos batendo continência para Fernando Gomes e não consegue se libertar”.

Para reforçar sua tese, o deputado fala das pessoas que estariam em postos-chave do governo por determinação de FG. “É o caso de Burgos. Ele é o advogado que conhece todos os segredos de FG, que já livrou o ex-prefeito de diversos problemas na área jurídica. Hoje, é o secretário de Finanças, a filha é procuradora e o filho é chefe de tributos”.

Na opinião de GS, Azevedo “está amarrado” e “não dá um passo se Fernando Gomes não concordar”. As supostas diretrizes do ex para o atual seriam transmitidas pela empresária Maria Alice Pereira, presidente do diretório municipal do DEM. É ela, segundo GS, que passa “toda a orientação política dele (FG), já que (Azevedo e o ex) não podem conversar todos os dias”.

0 resposta

  1. ICÔMODO
    Como diz o ditado popular que ninguém chuta cachorro morto, é sinal que Geraldo Simões já sabe, perfeitamente, que sua “casa caiu”, matando, politicamente, também sua mulher Juçara, derrotada fragorosamente nas urnas.
    Agora, não adiante chorar o leite derramado.

  2. Todas as colocações feitas por “minha pedinha” são sabidas até por criancinhas de Itabuna. Sem novidade.
    O companheiro deve mostrar, na imprensa, são seus projetos na Câmara Federal e deixar de picuinhas com Geddel, Azevedo e Fernando, o que não nos trará nada de útil.
    Afinal, algum leitor sensato – sem paixão – poderia me dizer sobre algum projeto do deputado federal Geraldo Simões na Câmara Federal?

  3. Esse rpaz.. que diz que a casa de Geraldo caiu naum sabe de nada , pois ele saíra no minimo com 100 mil votos nessa eleição ele sim Honra o mandato de Deputado sobre azevedo votei e me decepcionei pois é um Homem falso , é 1330 neles Geraldo o Federal da Região’!

  4. Se o Geraldo ainda tiver cerca de 100 mil votos, é porque o povo é muito bobo, pois como já disseram aí acima, o que ele tem feito é tentar desviar o foco, pois não há projeto algum de autoria dele, nem realização alguma para Itabuna, …!!!

    Logicamente que ele ainda é uma liderança regional, mas, por outro lado, por causa de algumas declarações dele próprio, nos leva a crer que a situação dele não é lá essas coisas, …!!!

    Na minha opinião, ele terá dificuldades para se eleger novamente, assim como eleger a esposa dele também, …!!!

    Antigos aliados hoje já iráo disputar espaço também, o que irá pulverizar os votos que ele acredita serem dele e de sua esposa, …!!!

    Como voto não é elástico, …!!!

  5. Vergonha,

    o boi falando da Piranha! que decepção Itabuna, acorda! Q!uanta ingenuidade desse povo bobo. tudo vai ficar com antes, Geraldo, Fernando, Fernando Geraldo,. Azevedo só quer deixar o bolso aberto, fica igual um duende no meio dessa batalha. Fernando manda e continuará mandando. basta dizer que seua filha também trabalha na prefeitura e, bem breve ocultamente ou não o marginal Marcos Gomes também estará trabalhando. Aliás, se já não está pegando a mesada dele.

  6. Caro eleitores e leitores, faço algumas indagações: cabeça de pitu foi prefeito 8 anos, QUAL OBRA MARCOU ESSE PERÍODO? NENHUMA(a não ser o esgoto condominial do novo horizonte, que quando chove é merd….. para todo lado) é Depútado federal pela 2ª vez qual emenda colocou no orçamento para Itabuna(NENHUMA), Felix tem, ACM tem, Paulo Magalhães tem, até o Walter Pinheiro já colocou emenda para Itabuna, enquanto isso fica o cabeça de pitua a falar besteiras, esqueça CUMA, pois deu porrada em 2004 e 2008, então para de conversa e vá honrar sue votos.

  7. Mais uma avaliação acertada do Deputado Geraldo Simões.

    Não é a toa que ELE ele poderá ser um dos candidatos mais votados em nossa região, re-eleição praticamente certa.

    Tem razão em suas colocações sobre o (des)Governo comandado pelo “Capitao Azevedo”. A maior prova disso tudo é justamente esses primeiros meses de “administração”, igualzinha a de Fernando Gomes: nenhuma obra, desvios e licitações fraudulentas, setores que continuam com os mesmos corruptos de antes comandando, serviços de saúde e educação em decadência, população super arrependida (muitos que votaram nele), e outros tanto com desenvolvimento da sindrome do tic tic nevoso, pois quatro anos para um péssimo governo é muito tempo… ISSO PARA NÃO CITAR MAIS COISAS NEGATIVAS DESSE (DES)GOVERNO.

    Assim o Dep. GS acertou mais uma vez em sua AVALIAÇÃO, não é à toa que ELE é visto na política como VENCEDOR!!!

    Parabéns Deputado!!!

  8. Azevedo foi eleito para dar continuidade a desastrada administração de Fernando Gomes. Alguém de sã consciência acha que seria algo melhor? É o terceiro mandato de Fernado Gomes. Tal cria tal criador.

  9. eu estou em um momento de descrença nos nosssos politicos diante de tudo que tem vindo atona no senario politico nacional e internacional. a politica esta parecendo a ciencia da corupiçao, nao vemos eem nemhum partido ou nomes politicos para defende-los com veemencia. por exemplo pelo que nos chega atravez da tal emprensa fernando ja teve poderes de destruir politicamente geraldo. geraldo ja teve como detonar com fernando e nada foi feito e ai fica estes comentaristas ofendendo uns aos outros enquanto no”QUARTEL DE ABRANTES CONTINUAO TODOS MAMANDO DA MESMA TETA”. NACIONALMENTE QUEM É ARTUR VIGILIO
    ASSISTIR JÓ SOARES, ELE COLOCA UMAS VELHAS DE MUSSEU, MUITO INTELIGENTES, MUITO BEM INFORMADAS, APLAUSO PARA ELAS MUITO KKKKKKKK PARA ELAS.
    EU GOSTARIA DE PERGUNTAR A ELAS E AO JO ONDE VOCES E A EMPRENSA DE VOCES ESTAVAO E AQUEM VOCES SERVIAO, QUANDO TODA ESTA CANALICE ESTAVA SENDO FORMADA, AINDA BEM QUE TEMOS UMA DEMOCRACIA APESAR DE TER MAIS OU MENOS24 ANOS , AINDA E UMA CRIANÇA MAL CONDUZIDA E MAL ENTENDIDA E PIOR MAL VALORIZADA. E RIDICULO COMO ELAS SAO CONDUZIDAS POIS QUANDO ELAS VEREM ALGO POSSITIVO NO GOVERNO ATUAL AI ELAS BUSCAO E ACHAO E CLARO O PT NAO E SANTO E PIOR NAO SABE FAZER MILAGRES , POREM ELAS TEM QUE TIRA O CHAPEL MUITA PODRIDAO QUE SO ELAS SABIAO POIS ELAS SAO MUITOS BEM INFORMADAS DESDE O DESCOBRIMENTO? ATE O MONENTO ATUAL.
    GRAÇAS AO PT. POREM AS PUNICOES TAMBEM NAO DEPENDE SO DO PT QUE TAMBEM TEM SUAS DEFICIENCIAS.DE UMA COISA TENHO CERTEZA ESTA DEMOCRACIA SO VAI MADURECER SE HOUVER UMA UNIAO DE ESQUERDA, QUE QUEIRA REALMENTE O BEM DO NOSSO PAÍS BRASIL, NEGOCIAÇAO TEM QUE HAVER POREM BARGANHA E A CONTINUAÇAO DA HIMORALIDADE.
    COMO SOU OBRIGADO A VOTAR VOTO EM DILMA, SENADOR PODE SER GEDELL, DEP. EST JUÇARA SE CANDIDATA OU WESCERLAU, CLARO JAQUES WAGNER.
    TRANQUEDO NEVES E WLISSES GUIMARAES TEVE MORTE INESPLICAVEL ATE HOJE, FORA OUTRAS MORTES INESPLICAVEL POR ESTA DANADA DA DEMOCRACIA. ESTA FOI QUASSE ABORTADA NAO PODEMOS DEIXA-LA MORRER ANTES DE TIRA-LA DO CTI, QUE OS POLITICOS JOGARAO NOSSA DEMOCRACIA. DEUS AMA O BRASIL. POREM O POVO DO BRASIL É QUE AINDA NAO APRENDEU SE AMAR.
    FICO TRISTE COM O DEPUTADO FEDERAL POIS NAO SEI O QUE ELE POSSA TER FEITO CONTRA OS ADMINISTRADORES DE ITABUNA QUE RECEBERAO DO GOVERNO FEDERAL UMA OBRA MARAVILHOSA DO RESTAURANTE POPULAR E EM MENOS DE 3 ANOS FOI DETONADO JOGARAO FORA PELO VASO SANITARIO MUITO DINHEIRO DAA UNIAO E NAO FOI FEITO NADA COM ESTE DESRSPEITO PUBLICO E COISA DO BRASIL SEGUENM O EXEMPLO DO CONGRESSO E A CAMARA FEDERAL .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. O advogado pessoal do ex Fernando Gomes e do atual prefeito Azevedo é Carlos Burgos ou Sérgio Oliveira?

    Esse senhor só comenta quando o assunto é PT, Lula e Geraldo Simões!

    Ele se diz imparcial, diz não ser nem de um lado, nem de outro, mas o incrível que o seu “veneno” é direcionado, bem direcionado!

  11. Geraldo voce não disse nenhuma inverdade a bruxa da Maria Alice ganha salário como leva e tras entre Fernando/Azevedo eles nunca se separaram e nem pode, se não Azevedo não deixa os parentes de ambos mamarem.

  12. WENCESLAU TEM MAIS PROJETOS COMO VEREADOR QUE GERALDO COM DEPUTADO.WENCESLAU ESTAR LUTANDO POR UMA UFBA PARA A REGIÃO,ESTAR TRAZENDO O MINÍSTRO DOS ESPORTE PARA MOSTRAR A REAL SITUAÇÃO DO ESPORTE AMADOR EM ITABUNA E REGIÃO,ESTAR LUTANDO POR OS CONCURSADOS DA PREFEITURA DE ITABUNA E ILHÉUS,AGORA SÃO OS CONCURSADOS DA POLICÍA CIVÍL QUE ELE COMPROU A BRIGA CONCURSO FEITO EM 1997.COM MAIS DE 1200 APROVADOS.FOI O ÚNICO QUE PEDÍU A PRISÃO DE CUMA E JESUÍNO.É QUEM MAIS BATE DE FRENTE COM O GOVERNO DE AZEVEDO, QUE É UM DESASTRE,PROVA DISSO FOI FAZER O CARNAVAL DA DEGUE.

  13. Primeiramente gostaria de frisar que o povo de Itabuna nao esta mais com aquela “politica do feijao com arroz”, independentemente de visao politica partidaria, deveremos ser justos antes de julgar os outros, o pt quando oposiçao condenava e batia contra a conduta do grupo dominate (leia-se Carlismo), quando passou a ocupar o poder nao fez diferente, por que o estado nao conclui as obras do teatro e centro de convençoes? qualquer semelhança com o antigo grupo que o pt tanto apedrejava tera sido mera coincidencia? o sr geraldo simoes nao tem nenhuma moral etica para falar mal do governo de azevedo e fernando gomes? infelizmente praticamente tudo que foi feito em itabuna foi pelo sr fernando gomes, que poderia ter feito muito mais ainda, mais a corrupçao que domina e plorifera nos meios politicos faz com que a sede e a ganancia desviem os recursos publicos que deveriam ser aplicados em prol do povo e sr geraldo simoes nao fez diferente, fez pior, apenas pintou pontes no centro da cidade, que diga-se de passagem ficaram ridiculas, isso serve de aviso a azevedo que se ele nao trabalhar o povo vai dar a resposta a ele nas urnas, assim como geraldo obteve no pleito de 2008, chega de falso moralismo geraldo.

  14. Para Osvaldo Palmeira,
    Em sã consciência eu lhe digo que ainda acredito que o Capitão Azevedo vai ser melhor que o Fernando e bem melhor que o Geraldo. A cria pode se tornar diferente do criador, se é que voce acredita que Azevedo é criação de Fernando. O problema mais assustador é esse Frankstein geraldiano que se criou sozinho.

  15. Tomée Coane do comentario 16

    eu tenho uma opiniao parecida com a sua so que eu acredito ao contrario…

    acho que Juçara seria beeeemmmmm melhor do que todos os homens que governaram e governam itabuna GS,FG E AZEDO…

    ela sim ia superar seu criador e ia ser uma prefeita pra fazer historia!!!

  16. Concordo sobre o que foi dito acima que Geraldo deveria mostrar seus projetos e deixar as criticas a Azevedo, Geddel e etc em segundo plano.
    Sobre a UFBA, vamos fortalecer nossa UESC.

  17. A ideologia saiu de moda? Adote a que está em alta

    Nani

    Sempre que uma ideologia sai de moda, o político recorre ao primeiro modelito prêt-à-porter disponível na prateleira das conveniências.

    Para o PT, o patrocínio incondicional da ética tornou-se démodé. O chique agora é envergar o manto diáfano da “governabilidade”.

    Numa fase em que camiseta de Che Guevara já não serve nem para seduzir a Ideli Salvatti, o repórter sai em socorro dos petistas.

    Vão abaixo duas listas. Relacionam o que precisam fazer e o que devem evitar os petistas que desejam salvar o charme.

    – O que o petista não precisa mais fazer:

    1. Lembrar que Lula já chamou Sarney de ladrão.
    2. Recordar as baixarias do Collor na eleição de 89.
    3. Posar de torquemada em sessões de CPI.
    4. Gritar ‘Fora, FMI’.
    5. Ler Neruda.
    6. Comer frango com a mão.
    7. Beber cachaça.

    – O que o neopetista não pode deixar de fazer:

    1. Rezar por Sarney antes de dormir.
    2. Admitir que foi injusto com o Collor.
    3. Negociar com o Renan a tática anti-CPI.
    4. Exaltar o socorro do Brasil ao FMI.
    5. Ler Marimbondos de Fogo.
    6. Aprender a manusear os talheres.
    7. Folhear um bom guia de vinhos.

    – PS.: Ilustração via blog do Nani.

  18. Zelão, pergunta: – Seria diferente?

    Se dona Juçara Feitosa tivesse sido a eleita, se poderia supor, que não fosse Geraldo Simões, quem daria as cartas no governo?
    Não há portanto o que se reclamar ou denunciar, quando no governo do “capitão prefeito”, Fernando Gomes – se não manda de todo – ao menos seja: A cabeça, as mãos e os intestinos do atual governo.
    Na política itabunense, nada se cria… Tudo se copia!

  19. Essa entrevista do deputado federal Geraldo Simões foi bombástica! O povo de Itabuna até agora ainda não sabe a que veio o capitão Azevedo. Todos sabem que o alcaide (Fernando Gomes) é quem dá as ordens na administração municipal e que (BOBO DA CORTE)só assina. É lamentável uma cidade tão bonita como Itabuna, que deveria crescer e se desenvolver como as grandes cidades brasileiras tenha uma administração incompetente.
    Azevedo vai continuar subalterno a Fernando Gomes e companhia,pois foram eles que usaram a máquina pública para elegê-lo. Aos que votaram nele: meus sentimentos!

  20. etica
    vc falou da “politica feijao com arroz”, porem nao deixou de elogiar seu idolo. será que as obras do centro de convençoes ja foi investigada, aquele terreno foi doaçao ou foi vendido qual foi o preço, aquem favorecia em primeiro plano financeiramente ali contruido o cc, gostaria de saber quanto se gastou so ali , por exemplo no aterro quanto. se o terreno foi doado a cidade ja tem documentaçao ou e como a fabrica, uma curiosidade os terenos do hbelemele e pertença de itabuna ou pertence a fernando e familia.
    nossos politicos mesmo que voce nao vote neles eles sao nosso empregados, pagamos impostos em tudo,os salarios deles saomos nos que pagamos, salarios muitos bons e ainda tem bonus e outras coizitas mais.
    será que fernando ou outro prefeito qualquer abrrrrrrriria em praça publica , como entrou financeiramente na politica de itabuna e como saiou financeiramente. quem ganhou mais neste tempo itabuna ou a pessoa fernando?
    dona etica cuidado, cuidado para nao fazer

  21. hahaha

    ME FALEM QUAL O PROJETO DE GERALDO SIMÕES COMO DEPUTADO??
    ÓLEO DE PEROBA NELE

    GERALDO E FERNANDO = FARINHAS DO MESMO SACO

  22. Concordo com o Sérgio quando diz que o povo é bobo. Tanto é que votou em massa em Azevedo e olha o resultado… Quanto a Juçara, creio que ela seria ( e será ) melhor prefeita do que eles tres juntos.Ela pessoalmente demonstra ter muito mais poder de decisão. Por isso votei pra ela.

  23. Ainda bem que encontramos muita gente lúcida por aqui, se eu fosse certos políticos, começaria a ficar preocupado, …!!!

    Afinal, não se consegue enganar a todos durante todo o tempo, …!!!

    Um dia a máscara cai e aí aparece o “Michael Jackson” que está por detrás de cada um (fazendo-se uma analogia às várias caras, após intervenções cirúrgicas, plásticas, desastrosas, que desfiguraram completamente a face do finado Rei do Pop), …!!!

  24. Para Kleber e os desinformados,

    Abaixo vai algumas proposições do Dep. Fed. Geraldo Simões. É bom lembrar que: os recursos para construção da barragem do Rio Cachoeira, das casas da bananeira de Itabuna (Projeto Habitar/Bid/Brasil), do Restaurante Popular de Itabuna, da Farmácia Popular do Brasil, Samú 192, CREAD, recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Universidade Federal da Região Cacaueira, etc., saíram de projetos e emendas ao Orçamento da União propostas pelo Deputado Federal Geraldo Simões.

    PROPOSIÇÕES:

    EMC-4/2009 CTASP => PL-5030/2009
    Autor: Geraldo Simões – PT/BA.
    Data de apresentação: 30/4/2009
    Ementa: Art. 1º O art. 1º da Lei nº 8.878, de 11 de maio de 1994, passa a vigorar acrescido do seguinte § 2º, renumerando-se o atual parágrafo único PA § 1º: “Art. 1º …………………. §2º Excepcionalmente, poderão habilitar-se à anistia a que se refere o caput os empregados mantidos em atividade, além do prazo final estabelecido, para desempenhar funções relacionadas diretamente com a liquidação ou dissolução da entidade a que estavam vinculados, conforme disposto em regulamento.”

    PL-4995/2009 CAPADR Aguardando Designação de Relator
    Autor: Geraldo Simões – PT/BA.
    Data de apresentação: 7/4/2009
    Ementa: Institui a política de conservação das áreas de cultivo tradicional de cacau no sistema cabruca.
    Despacho: Às Comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD) – Art. 24, II Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões – Art. 24 II Regime de Tramitação: Ordinária

    REQ-98/2009 CVT CVT Pronta para Pauta
    Autor: Geraldo Simões – PT/BA.
    Data de apresentação: 12/3/2009
    Ementa: Requer a constituição da Subcomissão Permanente de Portos no âmbito da Comissão de Viação e Transportes.

    PL-3611/2000 CCJC Tramitando em Conjunto (Apensada à PL-2566/2000 )
    Autor: Geraldo Simões – PT/BA.
    Data de apresentação: 4/10/2000
    Ementa: Proíbe a venda e o aluguel de fitas de vídeo-game de conteúdo violento a menores de vinte e um anos.

    PL-3432/2000 CCJC Tramitando em Conjunto (Apensada à PL-3196/2000 )
    Autor: Geraldo Simões – PT/BA.
    Data de apresentação: 8/8/2000
    Ementa: Estabelece a obrigatoriedade de aparelhos celulares conterem dispositivo absorvente de ondas eletromagnéticas.
    Despacho: DESPACHO INICIAL A CDCMAM, CSSF, CEIC E CCJR (ARTIGO 54 DO RI) – ARTIGO 24, II.

    INC-24/1999
    Autor: GERALDO SIMÕES DE OLIVEIRA – PT/BA.
    Data de apresentação: 3/3/1999
    Ementa: SUGERE AO PODER EXECUTIVO, POR INTERMEDIO DO MINISTERIO DOS TRANSPORTES, AA RECUPERAÇÃO DA BR- 101, TRECHO ENTRE OS MUNICIPIOS DE GANDU (KM 370) E ITAPEBI (KM 677), NO ESTADO DA BAHIA.

    VTS-1 CVT => PL-3833/2008
    Autor: Geraldo Simões – PT/BA.
    Data de apresentação: 17/6/2009
    Ementa: Altera a Lei nº 7.408 de 25 de novembro de 1985, para dispor sobre a tolerância máxima sobre limites de peso dos veículos de carga.

  25. Meu nobre Deputado,

    Dessa vez você não emplaca,Arruma ss malas haé, arruma as malas haé, arruma as malas haé,vai curtir umas boas prais em sua mansão em Ilhéus.Depoís 2 anos passa rápido, 2012 talvés vc, volte a ser candidato a prefeito,Quero dizer talvés, não garanto sua eleição, garanto sim sua rejeição!kakakaka.

  26. Todo mundo quer mudança só em Itabuna isso não acontece. Deixaram de votar em Juçara( esposa de Geraldo) para votar no continuismo de Cuma ( até minha sobrinha de 4 anos liga cuma a azevedo).Quanta burrice, os eleitores de azevedo achavam que tudo ia mudar? Como? Prefeitura mal paga suas despesas. Precisa urgente de prefeito articulador em itabuna. Enquanto até cidades pequenas já largaram na frente para conseguir recursos itabuna não articula com ninguém e passa 100 anos na maior crise política desde seu nascimento.

  27. UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTE
    DOIS ELEFANTE INCOMODA INCOMODA MUITO MAIS

    CHEGOU A HORA DESTA GENTE BROZEADA MOSTRA SEU VALOR…

    DILMA VICE LULA
    SENADOR GEDELLL
    DEP. FED. GERALDO
    DEP. EST. JUÇARA
    TEM MAIS ALGUMA COISA :
    PT PT PT PT PT PT PT PT PT
    HA TEM GOVERNADOR DA BAHIA JAQUES WAGNER

  28. TODA FAMILÍA TEM PROBLEMA
    TODO PARTIDO POLITICO
    TEM O SEU PROBLEMAO
    OS MUITOS ELEITORE VOTARAO
    APESAR DA NOSSA DEMOCRACIA ESTA NO CTI
    GRAÇAS A DEUS
    ELA ESTA VIVA HA +
    OU – 24 ANOS
    GRAÇS TAMBEM AOS POLITICOS DE ESQUERDA
    E SEUS PARTIDOS.
    RUIM COM ELA PIOR SEM ELA
    A BAHIA QUE O DIGA.

  29. Eu já ví dor de corno, mas dor de revoltado não!
    Até hoje doi no bolso em Geraldo?
    Agora o mais ilário de tudo, é que um difunto das urnas Itabunense insiste em querer resucitar outro.
    Ta um tempo Geraldo e vai falar de projetos federais para melhoria da cidade.

  30. Ha gente fala serio né…Tds estão vendo a grande semelhança entre Fernado e Azevêdo né.Nenhum desses presta.O q Azevedo devia fazer ele ñ faz.Essa semana msm ele so liberou o salário dos funcionario do HBLEM pq o Governador fez ou ia fazer,sei la,uma vizintinha no hospital…Até as lâmpadas das proximidades do HBLEM que estavam queimadas foram trocadas rapidamente.Sacanagem viu…Por fora glorioso ja por dentro uma FARTURA,falta até gaze para fazer curativo.Fala sério ne!!!
    Desiste Azevêdo pelo bem da população Itabunense!!!

  31. na verdade só constatação, é infinitamente superior, a qualidade politica e humana do Dep geraldo simões, em ref. ao inescrupuloso, fernando cuma, basta observar-mos, pelos inúmeros proc. identificados no TCM envolvendo o FG, por muito menos, alguns gestores – importantes, já pararam atrás das grades, isso ñ aconteceu aqui, é bárbaro, esta é a cidade do nunca, + acredito que um dia teremos o prazer de ver FG pagando o q deve. ao futuro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *