skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 01:04 am

MÃE E FILHO EM SENTIDOS OPOSTOS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Marão na campanha de Paulo Souto

Marão na campanha de Paulo Souto

Enquanto a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) reafirma fidelidade ao governador Jaques Wagner, o filhão da parlamentar, Mário Alexandre (PSDB), vice-prefeito de Ilhéus, está acopladíssimo ao projeto de eleger Paulo Souto para o governo em 2010.

Marão estará mobilizado na divulgação da aliança DEM-PSDB-PPS. No dia 15, estará juntinho de Souto e ACM Neto, em visita a diversos municípios da região.

E como o garoto é maior de idade, não existe o risco de mamãe proibir…

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Marrão e uma ciança que ainda veste flauda descartável.Não tem ainda maturidade política, vota e caminha em quem a mamamía mandar, senão ao chegar em casa toma umas palmadas para deixar de ser birrento.kakakaka.

  2. Zelão, diz: – Engana-se que pensa que Marão é pau mandado

    Tive a grata satisfação de conviver com Marão, quando da sua conflitada entrada no PSDB de Ilhéus. Vi com grata surpresa um aspirante a política, dotado da esperteza e jeito de um político maduro.
    Naquela oportunidade, os dirigentes do diretório municipal do PSDB, apostavam no nome do padre (esqueci até o nome), mas aceitavam a entrada de Marão, desde que mantivessem a hegemonia do contrôle partidário. Para solucionar o impasse, o diretório estadual nas pessoas de Juthay Magalhães, João Almeida,Antônio Imbassay e contando com a intermediação de Adervan, se reuniram em Ilhéus. Marrão, entrou nas negociações matreiramente postulando apenas a participação em 40% do diretório, sabendo que isso era bem visto pelos dirigentes estadual, mas sabendo, que os dirigentes locais a época, queriam todo o contrôle. Ao final das negociações, diante da intransigência dos membros do diretório local, Marão acabou ficando com o contrôle total e sendo elogiado pelo diretório estadual, para o qual, hoje, é a figura mais representativa do partido na região e por certo, será o coordenador ou um dos coordenadores da campanha em 2010.

  3. Isso é o que pode-se chamar de estratégia política. Independente de quem ganhar, Wagner ou Souto, o poder da família está garantido!!!

  4. sergio oliveira sua opiniao so poderia ser esta.
    o paulo souto foi governador da bahia nao sei quantas vezes?
    pergunto por que o aeroporto de ilheus e tudo isso que esta ai?
    o cti de ilheus foi reaberto por jaques wagner digo reativou a saude de ilheus, nao melhorou mais, pois encontrou uma merda , tudo era atendido aqui em itabuna se eu estive mentindo alguem que morre em ilheus me desminta. o dpt podera ser feito, o dpt de itabuna foi abandonado por este candidatos agora , depois de tanto abandono vc como s de oliveira querem que o pt faca milagres, abandonado por estes memso democratas e psdbstas. realmente e falta de maturidade politica , nao arrisca o bem de tua cidade e digo teu estado.” filhos criados trabalhos dobrados”

  5. Zelão e Adervan. Adervan e Zelão.
    Estavam os dois, juntos, em conversaS com o PSDB de Ilhéus???
    Adervan e Zelão. Zelão e Adervan.

    Sei não e cada dia fico mais…

    ATÔNITO

  6. 100 anos de Burle Marx
    Burle Marx, um dos maiores paisagistas do mundo, completaria esse ano, 100 anos.
    Em Ilhéus, há um projeto de paisagismo da Soares Lopes que até hoje está lá, no papel. E só.
    Será que no dia do seu centenário, 4 de agosto, alguém vai tirar o projeto da gaveta?
    Afonso Dantas
    Camará Comunicação Total

  7. Esperteza política um dia cai. Angela quer servir a dois senhores ao mesmo tempo. A população não se engana fácil. Está vendo as manobras de dona Âangela

  8. Deputada Ângela e Marão, vcs são celebridades e isso ninguém tira ! Sucesso total…Vcs só trazem alegrias e conquistas. P frente sempre amigos..
    Isabela

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top